Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tagima Dream Team 2019 começa hoje

O tradicional evento da Tagima/Marutec, voltado a lojistas, parceiros e usuários, começou nesta quinta feira, dia 29 e irá até o dia 31 de agosto no Royal Palm Plaza em Campinas/SP.

Durante esses dias os lojistas poderão conhecer os lançamentos da Tagima/Marutec e de várias marcas parceiras que estarão expondo no evento, como Nagano, Tag, Borne, Stagg, Kadosh, Casio, Harman, FSA, NIG, Rouxinol, Santo Angelo, Luen, WMS, Shure, Basso, Liverpool, Leacs, Saty e Núcleo Musical.

O dia aberto ao público será a sexta-feira 30/8 e para acessar os interessados devem comparecer ao local com 2 kg de alimento não perecível.

Haverá sorteio de brindes e instrumentos da Tagima e da Nagano, shows exclusivos, networking, oportunidades comerciais com promoções exclusivas e diferentes test-drives.

O luxuoso resort Royal Palm Plaza em Campinas, que fica a apenas 1 hora de São Paulo e muito próximo ao aeroporto de Viracopos, foi o local escolhido esse ano para montar o evento com a temática chamada “TDT World”, pensada para oferecer aos visitantes uma experiência completa ao mundo da música.

Mais informações em tagimatdt.com.br

Programação para sexta-feira 30/8 (dia aberto ao público):

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart