Guitarra
Paul Martins promove rifa de guitarra Tagima assinada pelo Scorpions
Instrumento autografado pela icônica banda de hard rock pode ser adquirido por meio de uma rifa com 100 números disponíveis
O radialista Paul Martins, conhecido por seu trabalho na Kiss FM, está promovendo uma rifa especial para os fãs de rock e músicos. Ele está sorteando uma guitarra Tagima autografada pelos integrantes do Scorpions, uma das bandas mais icônicas do hard rock mundial.
O instrumento foi assinado durante uma das passagens da banda pelo Brasil, em uma promoção realizada pela rádio. Na ocasião, duas guitarras foram levadas para serem assinadas, mas apenas uma foi sorteada. A outra permaneceu com Martins, que agora a disponibiliza por meio desta ação.
A rifa conta com 100 números disponíveis pelo valor de R$ 25 cada. O radialista convida os interessados a participarem e divulgarem a iniciativa. Para mais informações, os participantes podem entrar em contato diretamente com Paul Martins.
ACESSE A RIFA: https://rifando.vip/rifa-do-paul-martins-c351b58
-
Empresashá 4 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 4 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasSaxofone alto JAS1150 da Jupiter
-
Audio Profissionalhá 4 semanasSSL faz ponte entre ST 2110 e Dante
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Baterias e Percussãohá 4 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasRico apresenta swab antimicrobiano