Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sennheiser HM 200: headmic para broadcast, teatro e musicais

A Sennheiser lançou na primeira metade do ano o HM 200, um headmic pensado específicamente para uso em broadcast, teatro e musicais, usando a popular cápsula MKE 1 da empresa. Conheça mais a seguir.

A Sennheiser lançou nos primeiros meses do ano o HM 200, um headmic resistente e de pouco peso que traz o som do microfone de lapela MKE 1 em uma configuração de headset. “O HM 200 teve um grande sucesso como um produto feito sob medida em nosso mercado de broadcast doméstico”, explicou Tom Vollmers, gerente de portfólio profissional da Sennheiser. “Já era hora de transformarmos este headmic topo de linha em um produto de série e levá-lo para os profissionais de broadcast, bem como para designers de som de teatro e musicais de todo o mundo.”

O HM 200 usa a cápsula do MKE 1, o menor microfone de lapela da Sennheiser, conhecido por oferecer todas as vantagens de um design omnidirecional – como menor suscetibilidade ao ruído do vento – mas ao mesmo tempo coloca um foco audível na voz do locutor. O headmic é virtualmente invisível à distância enquanto oferece um som poderoso, tornando-o uma boa escolha para produções musicais.

A estrutura de metal deste microfone headset é leve, robusta e flexível. Seu cabo fixo é equipado com um conector profissional de 3 pinos. O braço é mais curto do que em outros modelos, o que aumenta a natureza discreta do design.

O HME 200 é prateado com auriculares transparentes e cabo bege. Ele vem com um windshield de espuma bege, uma tampa de proteção grande e uma pequena para o maquiador, seis clipes de fixação e um case de transporte. 

Características técnicas

  • Resposta de frequência: 20 a 20,000 Hz ± 3 dB
  • SPL máximo: 143 dB
  • Padrão de captação: omnidirecional
  • Sensibilidade em campo livre, sem carga (1kHz): 5 mV/Pa ± 2.5 dB
  • Impedância nominal:: 1 kΩ
  • Nível de ruído equivalente: 27 dB
  • Peso incluindo cabo: 13g aproximadamente
  • Peso sem cabo: 7g

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart