Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Seegma Pro Audio apresentará novos sistemas da Bose no Brasil e terá palco especial na Music Show

A Seegma terá vários produtos novos da Bose para os visitantes conhecerem na feira. Mas isso não é tudo. A empresa local e a marca estrangeira montarão o Palco Bose onde numerosas bandas e artistas atuarão com seus sistemas.

bose showmatch arrayddcfceffde copia

Bose Showmatch

“A Music Show é uma grande iniciativa para o mercado de música em geral, tanto para as empresas voltadas para o áudio, quanto de instrumentos, com uma oferta ampla de acesso a conteúdos educativos e de entretenimento”, opinou André Espindola, diretor técnico da Seegma Pro Audio.

“Temos uma grande expectativa para este evento onde estaremos lançando alguns produtos, uma oportunidade singular de apresentar ao mercado o fruto do nosso incessante trabalho em busca de tecnologias que tornem possíveis a realização dos projetos dos nossos clientes”, agregou.

E assim será, pois a feira será uma ótima oportunidade para ver os novos produtos em ação. A Seegma e a Bose serão as patrocinadoras do palco principal da Music Show, o Palco Bose, onde se realizarão muitas atividades musicais durante os quatro dias do evento.

A Seegma estará apresentando o sistema de PA Showmatch. “Dessa vez a apresentação será de uma forma bem especial, pois teremos o palco Bose, onde o Showmatch estará sonorizando bandas que tocarão para o público”, detalhou André.

Os novos sistemas

O Showmatch é o mais novo sistema com a tecnologia Delta Q, trata-se de um sistema de lina array com muitas possibilidades de coberturas, o que torna esse sistema uma ferramenta muito singular. Com coberturas verticais de 5º, 10º e 20º, conta ainda com

Bose Panaray MSAX Steerable Array Loudspeakers

Bose Panaray MSAX Steerable Array Loudspeakers

a possibilidade de troca dos guias de onda, permitindo além da troca da cobertura horizontal, que essa seja assimétrica. Cada caixa vem com guias de onda de 70º e 100º, e ainda podem ser adquiridas 55º e 120º.

Além do Showmatch, a empresa estará apresentando também da linha Panaray, a caixa MSA12X, uma caixa coluna com 12 falantes de 2.25 polegadas, com ajuste digital da cobertura vertical, DSP interno e 600 watts (12x50W) de amplificação. Possui a conexão Dante, seu sistema de array articulado permite 160º de cobertura horizontal, o “digital beam-steering”, é possível ajustar digitalmente a dispersão vertical em até 20%.

E também da linha Freespace, terá as novas EdgeMax EM90 e EM180, a linha premium de caixas de som de embutir no teto, que trazem em si uma tecnologia patenteada pela Bose, “Phase Guide”, um guia de fase para os drivers de compressão, substituindo a tradicional cobertura cônica por uma cobertura mais abrangente angular, sendo desenvolvidos para a montagem em cantos ou no meio da sala. “Vale muito a pena passar em nosso estande para ouvir o som dessas tecnologias incríveis”, disse André.

No estande também estarão a linha portátil completa além de alguns produtos para instalações fixas.

Muitas novidades e ótimo som serão proporcionados pelas Seegma e Bose na Music Show. Não perca!

EdgeMax PG Grille On halfRes copia

EdgeMax

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart