Prolight + Sound Guangzhou 2018 teve recorde de visitantes

Prolight + Sound Guangzhou 2018 teve recorde de visitantes

por 20/05/2018

O evento Prolight + Sound Guangzhou realizado em maio reuniu às indústrias de áudio e iluminação com a maior quantidade de visitantes na sua história.

No total foram 75.993 visitantes marcando a maior quantidade de assistentes até hoje. Durante os quatro dias, participaram 1.300 expositores de 25 países, mostrando seus produtos nas áreas de áudio, iluminação, comunicação, conferências e TV, com 130.000 metros quadrados de espaço de exposição distribuídos em 13 salões.

Sim, você leu bem! Uma feira enorme, com marcas reconhecidas e marcas “parecidas com as reconhecidas”, logicamente com produtos e até logotipos similares esteticamente mas não na qualidade.

Entre os nomes internacionais principais encontramos Bosch, Bose, d&b audiotechnik, Harman International, Kvant, Madrix, Pangolin, SE Audiotechnik, Sennheiser, SGM, Shure, Yamaha, e muitos outros.

Para quem entendia chinês, houve também um programa de conferências focado na integração audiovisual, além de uma amostra de sistemas line arrays ao ar livre, com 34 marcas de áudio profissional internacionais e locais.

A edição de 2019 será realizada de 24 a 27 de fevereiro.

Mais informações: prolightsound-guangzhou.com