Instrumentos Musicais
Ovation revela novos modelos na NAMM Show 2025
A icônica marca de violões Ovation, parte da GEWA, apresenta suas novidades para os primeiros meses do ano.
A Ovation Guitars surpreendeu a comunidade musical com o lançamento de três novos modelos durante a NAMM Show 2025.
A atração principal foi o Adamas 1598-ME III, o mais recente modelo exclusivo da cantora e guitarrista Melissa Etheridge. Apresentando um design “Black in Black”, este violão se destaca pelo seu tampo ultrafino em fibra de carbono e um sistema de reforço quintad, exclusivo da Adamas, que garante uma ressonância superior. A adição do bowl Lyrachord GS de profundidade média, tarraxas ultraleves e detalhes personalizados fazem deste instrumento uma referência da engenharia da Ovation. Etheridge afirmou que este modelo é seu favorito para o palco.
Outro lançamento notável é o Celebrity Exotic Selection 2025: CE44P-FLE-G Flamed Eucalyptus, uma edição limitada que se destaca pela estética. Feito de madeira de eucalipto flamejada e com acabamento em sunburst vintage, este violão apresenta detalhes em abalone e afinadores banhados a ouro. Este modelo promete capturar a atenção tanto de colecionadores quanto de guitarristas que buscam um instrumento único.
Por fim, a Ovation apresentou o novo Celebrity Deluxe, projetado com portas de som montadas nas laterais que melhoram a clareza e a projeção, além de facilitar o monitoramento no palco. Disponível em três acabamentos modernos, esta linha se concentra em uma mistura de design contemporâneo e qualidade de som.
Veja mais sobre a Celebrity Deluxe neste vídeo.
-
Amplificadores4 semanas atrásAmplificador BEAM MINI da Blackstar com modelagem digital e uso portátil
-
Audio Profissional2 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional3 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico2 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Audio Profissional2 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Instrumentos Musicais4 semanas atrásÉ oficial: Mike Terrana é novo parceiro da Williams
-
Lojista2 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Music Business1 semana atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico