Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Orange Learn faz parceria com a iniciativa global de reflorestamento “One Tree Planted”

A iniciativa de reflorestamento “One Tree Planted” visa contribuir para a conservação e restauração do meio ambiente em todo o mundo. Agora a Orange fará parte disso.

A Orange Learn (parte da Orange Amplification), um provedor global de educação musical que usa métodos sustentáveis ​​de aprendizagem e avaliação, anunciou uma parceria com a One Tree Planted, que está trabalhando para restaurar florestas e reconstruir o habitat globalmente.

Para cada curso adquirido, a Orange Learn plantará uma árvore. “A sustentabilidade e a consciência ambiental estão no centro do que fazemos na Orange Learn. Nossa abordagem revolucionária para aprender música e fazer exames online foi deliberadamente desenvolvida para ajudar a reduzir as emissões de carbono e o desperdício de papel. Estamos sempre procurando maneiras de aprofundar nosso compromisso com a sustentabilidade e nossa parceria com a One Tree Planted é uma das muitas maneiras pelas quais planejamos nos juntar ao esforço global para proteger nosso planeta”, disse Cliff Cooper, fundador da Orange Amplification.

Os objetivos desta nova associação incluem:

  • Aumentar a conscientização sobre o desmatamento e a perda de habitat.
  • Apoiar uma importante iniciativa global de reflorestamento.
  • Oferecer aos clientes a oportunidade de contribuir ainda mais para a sustentabilidade à medida que aprendem.

Essa parceria foi projetada para facilitar a contribuição dos clientes para o reflorestamento global e um futuro sustentável. Para cada curso de música comprado no site Orange Learn, a empresa doará US$ 1 para “One Tree Planted” para plantar uma árvore. As árvores são plantadas por organizações parceiras locais e voluntários da comunidade em áreas onde ocorre desmatamento.

Veja mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart