Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nell Special celebra dois anos da marca

O Empório Guimarães em Londrina-PR  foi palco, no dia 29 de novembro, do Nell Special Day

IMG_4634 copiaO evento reuniu diversos bateristas e amantes da música para um coquetel que celebrou os dois anos de história da marca Nell e um ano de distribuição no Brasil pela Ougo Importações. Na ocasião, os presentes também puderam conhecer em detalhes as baterias produzidas pela Nell em uma exposição montada com dez baterias.

Dentre os convidados, estiveram pessoas de diversas localidades do país e um convidado especial: David Tettmar, diretor da Nell Music Europe, quem veio de Londres especialmente para prestigiar a Nell Special Day.

Para ele, o grande diferencial da marca está no modo minucioso com que foram projetados os instrumentos, sempre com paixão pela música. David destacou ainda a qualidade sonora das bateristas o que o encorajou a desenvolver um projeto de distribuição na Europa.

Houveram várias apresentações de endorsers da marca que vieram de várias partes do Brasil, mas o ponto alto da noite foi uma abertura surpresa com cinco bateristas tocando juntos e demonstrando toda a sonoridade das baterias Nell.

Para Sílvio Tonelli, CEO da Nell, o evento serviu para reforçar o posicionamento da marca, além de celebrar o sólido sucesso da Nell no Brasil e na América Latina.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart