Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Martin Audio se prepara para comemorar 50 anos

Apesar da pandemia pela COVID-19, a Martin Audio pretende transformar 2021 em um ano de comemoração devido ao seu 50º aniversário.

A Martin Audio, fundada pelo australiano Dave Martin em Covent Garden, Londres em 1971, tem prosperado consistentemente, apesar das reviravoltas das últimas cinco décadas.

A história da empresa é um triunfo para a manufatura, inovação e sustentabilidade britânicas com um histórico de desenvolvimento de engenharia que remonta aos fundamentos da indústria de touring.

Dom Harter, diretor executivo, comentou: “Embora estejamos cientes de que as restrições pela Covid permanecem em vigor, este é um marco que deve ser celebrado com estilo”.

Para não deixar passar em branco, a Martin Audio produziu um novo livro, que detalha sua história e está repleto de fotografias atraentes. Ele está disponível online e será impresso a partir de fevereiro. Um vídeo de celebração também está disponível online.

2021 também deve ser um ano prolífico para a empresa, com muitos desenvolvimentos de produtos e software em andamento para continuar seu legado. Dom Harter acrescentou: “Houve muitos momentos destacados na fabricação da Martin Audio e queremos manter esse ímpeto. Esperamos sinceramente que não demore muito para comemorar tudo isso pessoalmente com nossos parceiros, clientes e amigos em todo o mundo.”

Sujeito a restrições, os planos provisórios serão hospedar uma grande festa em setembro para coincidir com a série “Open Days” da empresa para a qual todos os parceiros internacionais serão convidados.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart