Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Amplificadores Powersoft instalados em um novo estádio na Argentina

Os amplificadores Mezzo e Quattrocanali da Powersoft foram instalados no Estadio Único Madre de Ciudades em Santiago del Estero pela empresa Equaphon, que distribui a marca na Argentina.

O projeto desse novo estádio foi realizado em abril de 2018 pelo Governo de Santiago del Estero, em conjunto com a Associação Argentina de Futebol (AFA). Embora seu destino de sediar a Copa América 2020 não tenha sido cumprido devido à pandemia, o estádio ainda foi concluído e seu projeto atende a todos os padrões da FIFA, CONMEBOL e AFA.

O Estadio Único Madre de Ciudades possui estrutura cilíndrica coberta com capacidade para 28.000 espectadores sentados, e inclui seções VIP, cabines de imprensa, espaços para alimentação e estacionamento coberto para 400 carros; bem como uma praça de acesso principal e um museu de esportes.

Além disso, é o primeiro estádio do país projetado pensando no sistema de som desde os primeiros estágios de construção.

A parte de áudio do ambicioso projeto foi confiada à Equaphon Sistemas de Sonido SRL, distribuidora da Powersoft na Argentina. “Nestes tipos de espaço, a segurança dos equipamentos é um fator determinante”, disse Rubén Branca, CEO da Equaphon. “Graças aos diferentes limitadores oferecidos pelas plataformas de amplificação da Powersoft, um alto grau de segurança do sistema é alcançado.”

Em junho de 2019, todas as plataformas de amplificadores Powersoft obtiveram a certificação EN 54-16, fornecendo uma camada adicional de segurança para o cliente, pois agora atendem aos critérios de teste e desempenho para serem usados ​​como equipamentos indicadores e controle de alarme por voz/PA e sistemas de alarme por voz.

“Somos representantes da Powersoft há mais de 15 anos e estamos muito satisfeitos com o desempenho do sistema que implantamos no Estadio Madre de las Ciudades como sempre”, acrescentou Branca. “As funções de monitoramento do ArmoníaPlus em particular, como a medição de impedância, permitem ao operador verificar o funcionamento de todos os sistemas de alto-falantes ao mesmo tempo, o que é inestimável em uma instalação complexa como esta”.

O sistema de som principal possui funções de voz de estádio, emergência e busca de pessoas e está dividido em várias áreas distintas. A equipe da empresa instalou um total de 19 amplificadores Quattrocanali 4804 DSP + D para cobrir a maior parte do estádio, bem como dois Mezzo 322 AD e dois Mezzo 604 A para alguns dos espaços menores. O sistema de áudio é complementado por um sistema de controle Xilica Solaro FR1 DSP e XTouch que centraliza o processamento, distribuição e gerenciamento de áudio sobre IP.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart