Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Lançamento: ProShows traz novos microfones da Lexsen

A Lexsen, preocupada em sempre entregar inovação para o mundo do áudio profissional através de produtos de alta qualidade e ótimo custo-benefício, apresenta sua mais nova linha de microfones. Confira.

Ao todo, são 6 novos modelos projetados para atender todo o tipo de necessidades, proporcionando qualidade de som e confiabilidade a um custo-benefício que você só encontra na ProShows.

Há modelos de microfones com frequência fixa UHF: LM-58U, LM-258U e LM-258U KIT. Modelos de microfones de um e dois bastões de multi-frequência VHF: LM-58U PLL e LM-258U PLL. Além de um sistema de microfones de dois bastões com frequência fixa VHF, o modelo LM-258V. Todos os microfones Lexsen são homologados na ANATEL evitando o risco de interferências

Aqui você encontra o sistema de microfone perfeito para a sua necessidade! Seja no bar, no show de voz e violão ou na igreja, a Lexsen está com você, te entregando a confiabilidade que você precisa para alcançar a excelência.

Está esperando o que para ser um #LexsenLover ? Se você busca por qualidade, preço justo e um excelente desempenho, aproveite todas as vantagens de um produto Lexsen, que, além do uso das mais avançadas tecnologias, também te oferece os benefícios de um produto distribuído pela ProShows, como dois anos de garantia e suporte técnico especializado, assegurando o consumidor contra qualquer defeito de fabricação.

Confira cada um dos novos microfones a seguir.

LM-258V – Frequência fixa VHF

LM-58U – Frequência Fixa UHF

LM-258U Kit (com lapela, headset e bodypack) – Frequência Fixa UHF

LM-258U – Frequência Fixa UHF

LM-58U PLL – Multi-Frequência UHF

LM-258U PLL – Multi-Frequência UHF

Para saber mais, acesse o site da ProShows e confira todos os detalhes dessas novidades.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart