Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Izzo oferece Drum Circle Remo

Apresentado pela Remo e sua distribuidora no Brasil, a Izzo, o workshop visa capacitar pessoas para trabalhar com grupos e orientá-los por meio de jogos e atividades baseados no ritmo.

O workshop, chamado VMC Art of Drum Circle Facilitation, tem como objetivo ensinar conselheiros, líderes comunitários, terapeutas, professores, pais e qualquer pessoa que trabalhe com grupos a facilitar e capacitar grupos com ritmos.

O Drum Circle Facilitation cria um contexto para que as pessoas se expressem individualmente e pode ser usado para melhorar a comunicação, apoiar conversas eficazes, encorajar a tocar algum instrumento e se engajar com as pessoas. Como expressa o comunicado oficial, “auxilia muito na obtenção de resultados terapêuticos e é usado em uma ampla gama de populações, incluindo pessoas com necessidades especiais, jovens em risco (social e de saúde), programas contra o abuso de drogas e muito mais”.

No workshop as pessoas aprenderão habilidades para criar e desenvolver esses grupos pelo uso intuitivo de jogos e atividades baseados no ritmo.

Será ministrado por John Fitzgerald, bacharel em Artes e gerente de atividades de música recreativa pela Remo, além de percussionista freelancer, no Sesi Osasco (Rua Calixto Barbieri, n. 23 e 83 | Jd. Piratininga – Osasco/SP), no dia 10 de junho, às 9h.

Você pode confirmar sua presença por este formulario.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart