Gestão
Izzo lança curso para lojistas e vendedores
1 min de leitura
Continuando com a iniciativa de dar apoio aos lojistas e vendedores, a Izzo anuncia seu curso on-line “Atendimento Gourmet”.
A Izzo preparou uma campanha exclusiva para auxiliar os lojistas a venderem mais. Ao adquirir um pacote especial de compras o lojista e seus vendedores (limitado a três pessoas por loja) terão acesso gratuito e exclusivo ao curso on-line Atendimento Gourmet.
O curso visa ajudar o lojista e o vendedor a entender melhor a demanda do mercado atual, analisar a necessidade do cliente, fazer uma venda mais efetiva e trazer mais vendas, especialmente tendo em consideração todas as mudanças que a pandemia trouxe não só para o nosso mercado, mas também nas vidas e no dia a dia das pessoas.
O palestrante a cargo do curso é Jaques Grinberg, reconhecido consultor de empresas e palestrante especializado em Coaching de Vendas.
Quer mais detalhes? Entre em contato com a Izzo.
-
Music Businesshá 4 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasMartin tem mais 4 violões novos em 2026
-
Softwarehá 4 semanasBlackmagic traz atualização DaVinci Resolve 21
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasKorg lança o metrônomo MetroClip
-
Pluginhá 4 semanasWaves atualiza Sync Vx para mais DAWs
-
Empresashá 4 semanasMercado de Pro-AV amplia negócios no Brasil
-
Empresashá 2 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas