Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Izzo cria estratégias para apoiar clientes e usuários

A Izzo projetou uma série de ações para promover a música e movimentar o mercado, tanto para os usuários músicos como para os lojistas que trabalham com as marcas do grupo.

Considerando o cenário atual pelo que está passando Brasil e o mundo, a Izzo apresentou diversas alternativas para continuar em atividade e dar apoio à comunidade local.

A empresa está fornecendo ferramentas e oportunidades no mundo digital para que os parceiros possam utilizar e atrair seus clientes para participarem durante o isolamento social.

“Entretenimento para quem precisa, música para aliviar a pressão do isolamento, oportunidade para o artista mostrar seu trabalho, fomento dos negócios e do mercado musical com ações dedicadas aos parceiros do varejo,” indica o comunicado oficial.

Exemplo disto é o 40tena Music Festival que, como o nome indica, é um festival dos músicos que fazem parte do time de artistas da Izzo, transmitido ao vivo, com música, histórias, sessão de perguntas e respostas e indicação de lojas parceiras da Izzo.

Por outro lado, #IzzoToqueEmCasa é uma promoção para incentivar as pessoas a praticar algum instrumento musical no período de quarentena. Os participantes precisam gravar um pequeno vídeo, postar no Instagram com essa hashtag e marcar @izzo.musical. No dia 20 de Abril será escolhido o vídeo mais criativo e divertido que levará 01 prêmio (somente um) da Izzo Musical a sua escolha. Pode ser um pack SG contendo 01 caixa de cordas (guitarra, baixo ou violão a sua escolha), palhetas SG e uma camiseta da marca; um ukulele Kalani Kayke KAL300CS (código: 15418); um pandeiro profissional Timbra Top Percussion (código 8629) ou um violino Dominante 4/4 Especial (código 9650).

A terceira ação é chamada Izzo Onde Comprar, trata-se de uma iniciativa que destacará as lojas, através de uma live que a Izzo fará com cada loja, fazendo uma conversa informal para contar a história da loja, o que está fazendo durante esse período, promoções vigentes e melhores produtos. As lives acontecem nas contas da empresa no Instagram.

Finalmente, a Izzo Consultoria põe em disponibilidade seu departamento de marketing para atender o lojista e desenvolver, em conjunto, ações digitais para divulgar, direcionar tráfego aos sites, captar potenciais clientes, criar lives no Instagram, anúncios no Facebook, trabalhar a marca da loja e qualquer outra ação necessária.

É isso, amigos, temos que nos reinventar e aproveitar todas as ferramentas possíveis neste momento inusitado que o mundo está passando. Quer contar sua experiência? Mande mensagem pra M&M e dê dicas para nosso setor!

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart