Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Maximize seus lucros com criptomoedas usando as ferramentas avançadas do Neoprofit AI.

IK Multimedia lança UNO Synth PRO X

UNO Synth PRO X representa o sweet spot entre um motor de áudio analógico expandível e versátil, controles à mão, portabilidade e preço.

Dentro do UNO Synth PRO X da IK Multimedia, os usuários vão descobrir um motor de som analógico com o qual eles podem esculpir o que desejarem. Com um novo layout, ele dá controle imediato aos músicos sobre seu filtro dual, design de três osciladores parafônicos, 256 presets, sequenciador de 64 passos e muito mais.

Para adicionar mais cor ao som, ele traz um overdrive quente e orgânico analógico, mais 10 efeitos com qualidade de estúdio (incluindo um novo reverb shimmer e modulações em estilo uni-vibe) em três slots simultâneos: modulação, delay e reverb.

Sinais externos podem ser roteados através dos filtros e efeitos em adição ao “thru put” original do UNO para encadear múltiplas unidades juntas sem usar um mixer.

Mais formas de tocar 

UNO Synth PRO X oferece um sequenciador parafônico de 64 passos com automação de parâmetro incluindo CV e Gate. Ele tem gravação por passos ou em tempo real com um randomizador de sequência (seguindo a escala selecionada) para criar paisagens sonoras envolventes. Também apresenta arpejador de 10 modos com design de padrões.

Em adição aos modos legato, mono e parafônico, os usuários vão encontrar um novo modo Bassline, o qual modifica o comportamento e a interação entre partes triviais do sintetizador como o filtro e os envelopes de formas inspiradoras.

A unidade oferece a simplicidade e a familiaridade dos sintetizadores clássicos com a adição de elementos de controle modernos. Ela fornece mais de 30 controles à mão e mais uma matriz de modulação com 16 slots. Usuários podem desenhar facilmente os mais sofisticados esquemas de modulação com fontes tanto internas quanto externas, incluindo controles MIDI.

UNO Synth PRO X armazena 256 presets editáveis pelo usuário, cada um capturando o estado completo do motor sonoro, dos osciladores aos efeitos. Os presets podem ser gerenciados com o Editor/Librarian incluso. O Editor funciona tanto como aplicação independente quanto plug-in dentro de uma DAW, permitindo aos usuários programar e tocar o UNO Synth PRO X da mesma forma que um instrumento virtual. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart