Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gon Bops lança o Bucket Shekere

Baseado no instrumento brasileiro Xequebalde, o novo Gon Bops Bucket Shekere é o primeiro desse tipo da empresa, fabricado fora do Brasil.

Híbrido de balde de metal e shekere, o Bucket Shekere pode ser tocado na mão como um shekere tradicional ou ser colocado em um suporte (um suporte de snare funciona corretamente) e tocado com escovas.

O Bucket Shekere também é o primeiro instrumento assinado por Will Phillips para a Gon Bops. Will, cativado pela música brasileira, passou um tempo estudando e se apresentando no Brasil, inspirando-se na herança musical que encontrou no país.

O Xequebalde, um instrumento cujo estilo variava de acordo com o modo como era tocado, chamou sua atenção. O design de Phillips reflete sua própria interpretação desse instrumento exclusivamente brasileiro.

O Gon Bops Bucket Shekere foi criado principalmente para ser leve, de modo que proporciona conforto prolongado, além de um ataque de percussão rico e quente. O instrumento é feito de alumínio leve e sua carcaça mede 8″ de altura com uma abertura de 12,5″.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart