Frahm retoma atividades e apresenta novas caixas por 24/07/2020

Depois das incertezas no início da pandemia e do fechamento da maioria das empresas, a Frahm retoma suas atividades e lança novos modelos de 4” nas linhas CS e HS.

Como muitas empresas de todos os setores industriais, o começo da pandemia não foi fácil para a Frahm. Os escritórios e a fábrica da companhia tiveram de fechar, mas a equipe não ficou parada e continuou projetando produtos e fixando objetivos para o resto do ano.

“Santa Catarina foi o primeiro estado brasileiro a iniciar a quarentena. Nesse período, ficamos com nossa produção e áreas administrativas parcialmente paradas, dando suporte e atendimento aos nossos clientes e fornecedores”, comentou André Teixeira Frahm, gestor de marketing e P&D. “Estamos com todas as nossas atividades normais de maneira geral na empresa. Quanto ao atendimento à nossa carteira de pedidos, foi adequado para a demanda existente.”

Sobre o apoio aos lojistas, ele declarou que a empresa está analisando cada caso isoladamente e dando todo o suporte necessário para que toda a cadeia seja atendida com o mínimo de danos possível. “Estamos auxiliando nosso cliente a vender por meio de vídeos e estratégias de conteúdo que geram visibilidade para a marca e, consequentemente, relevância.”

A Frahm conta com um amplo atendimento aos consumidores nas principais plataformas de comunicação. “A pandemia acelerou um processo de digitalização que já estava em curso. Nesse sentido, estamos atendendo nossos clientes e consumidores normalmente, por todos os nossos canais, e também realizando muitas lives e treinamentos on-line, a maioria em parceria com clientes”, reforçou.

Novos modelos das linhas HS e CS de 4”

Com a reabertura da fábrica e das linhas de produção, a Frahm lançou novos modelos de 4” para as linhas CS e HS, que se unem aos modelos de 5” e 6”, projetados e fabricados 100% no Brasil. André explicou: “Todos esses modelos nasceram principalmente para que o mercado tenha um produto de qualidade acústica, design contemporâneo e com preços competitivos. Com eles, a Frahm busca estar presente em todos os possíveis projetos de sonorização comercial e residencial, proporcionando para o cliente uma experiência de áudio equilibrado e muita potência.”

Ele destacou que as linhas possuem vários diferenciais, como:

  • as caixas acústicas outdoors da Frahm possuem retificado IP 56, sendo seu telar de alumínio revestido com pintura epóxi e o gabinete injetado com pigmento UV, que proporciona maior durabilidade ao produto;
  • suporte biarticulado;
  • únicos produtos do mercado com local para inserção de trafo externo.

Mais Frahm

Apesar da situação adversa que todos estão vivenciando, a Frahm continua desenvolvendo novos projetos e produtos. “Diante da pandemia de Covid-19, a Frahm refez seu caderno de lançamentos para 2020. Isso significa que reorganizamos as prioridades de desenvolvimento, intensificando ainda mais produtos para sonorização residencial”, enfatizou.

“Os cenários futuros são muito incertos. As oscilações do câmbio, as incertezas políticas, entre outras variáveis incontroláveis, criam um cenário difícil de ser previsto. Mas estamos muito otimistas com a retomada econômica, tendo em vista a reação positiva que já estamos identificando dentro do nosso setor”, concluiu.

 

frahm caixas cs e hs 4"