Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fones de ouvido ATH-101USB e ATH-102USB da Audio-Technica

A Audio-Technica tem dois fones de ouvido USB interessantes que você vai gostar: os modelos ATH-101USB e ATH-102USB, perfeitos para conferências e aulas on-line, de um e dois ouvidos.

O modelo de um ouvido ATH-101USB da Audio-Technica é perfeito quando você precisa manter a consciência do seu ambiente durante o uso. O ATH-102USB oferece reprodução de música e jogos de alta qualidade, além de áudio claro para chamadas. Ambos os modelos são tratados com um agente antimicrobiano para ajudar a mantê-los limpos.  

Conexão fácil. Conectividade USB tipo A e USB tipo C

Conectividade Plug and Play. Conecta-se a uma porta USB sem a necessidade de instalar qualquer software. O adaptador USB Type-A para USB Type-C incluido também permite o uso com uma ampla gama de dispositivos.

Transmissao de voz clara. Microfone cancelados de ruído embutido

O efeito de proximidade do microfone condensador bi-direcional com eletreto bidirecional que cancela o ruído ajuda a transmitir áudio claro, suprimindo sons ambientais indesejados. Elimina pois e outros ruídos, como a respiração, com o filtro antivento incluido.

Confortável para uso prolongado durante todo o dia

Os fones não-isolantes, combinados com almofadas macias que se encaixam perfeitamente no ouvido, garantem conversas que soam naturalmente e melhoram a respirabilidade para conforto durante todo o dia. O design leve também reduz a tensão no pescoço e  nos ombros durante reuniões longas.

Controles simples. Volume remoto intuitivo e controle de silêncio

Use o controle remoto em linha para ajustar o volume ou silenciar o microfone rápida e facilmente. Silencie o microfone instantaneamente sem ter que tirar os olhos da tela.

Design antibacteriano e desodorizante

Possui um tratamento antibacteriano que bloqueia o crescimento de bactérias no corpo do produto.

ATH-101USB – fone de ouvido USB monoaural

O design reversível pode ser usado tanto no lado esquerdo quando no direito. Gire a haste do microfone 120 graus para a esquerda ou para a direita para um ajuste confortável. O design de um ouvido permite ouvir o que está acontecendo ao seu redor, ideal quando se trabalha em casa com crianças por perto.

ATH-102USB – fone de ouvido USB duplo

Qualidade sonora avançada. Som de alta qualidade para música, jogos e vídeos. Desfrute de um som claro e natural de uma variedade de fontes graças aos drivers de alto desempenho com diafragmas de carbono. A conectividade USB garante a reproduçao digital com menos ruído do que as conexões analógicas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart