Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gabisom faz forte investimento em processadores da Outline

A reconhecida locadora brasileira Gabisom Audio Equipment adquiriu processadores Newton FPGA da italiana Outline e agora conta com o maior estoque do mundo.

O processador Newton foi lançado em 2017 e, graças as características que traz, ele é usado por uma ampla variedade de empresas junto com sistemas de áudio dos principais fabricantes.

O investimento mais recente da Gabisom neste equipamento da Outline completa uma compra inicial feita em meados de 2019 e significa que a empresa agora tem o maior inventário Newton de todo o mundo.

O técnico de sistema chefe da Gabisom, Eder Moura, comentou: ‘Gosto de usar o Newton porque não dá problema. Agora podemos ter as mesas de matriz do festival e a mesa do festival com vídeos, DI e MCs sem problemas, não precisamos nos preocupar com problemas de relógio. Além disso, é incrível ter 16 saídas com toneladas de potência de processamento e, por último mas não menos importante, a integração com Smaart é incrível também.’

Eder também destacou algumas vantagens técnicas que o Newton oferece a equipe da Gabisom: “Em uma única unidade de espaço em rack, podemos fazer muito. Utilizamos nossos Newtons como gerenciamento do sistema, para somar mesas em festivais e controle de saída para o sistema, vinculado via Dante para alimentar torres de delay. Além disso, os Newtons resolvem o problema de sincronização de relógio ao combinar com diferentes fontes de áudio digital. Além disso, os equalizadores são muito precisos com sua resposta de fase.”

O investimento da Gabisom foi realizado logo após a Outline nomear um novo distribuidor para o Brasil: a Audio Systems, com sede em São Paulo. O gerente de desenvolvimento de negócios da Outline, Fernando Rey Méndez, comenta: “Esse importante novo pedido foi realizado graças à excelente reputação e profissionalismo suporte local da Audio Systems. A experiência comercial e logística dessa empresa tem um valor significativo em nosso relacionamento com a Gabisom.”

Na foto superior: Eder Moura, engenheiro de som da Gabisom 

 

Processador Newton da Outline

Música & Mercado
Logo
Shopping cart