Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Controlador NX 4 da Obsidian Control Systems

Conheça o controlador de iluminação NX 4 junto com o motor de composição de pixels Dylos, da Obsidian Control Systems.

O NX 4 é o mais novo membro da plataforma de controle de iluminação Onyx. O NX 4 foi projetado com uma combinação de faders motorizados e manuais, junto com uma variedade de botões de reprodução. Ele também oferece 44 reproduções totais e a capacidade de processar 64 universos diretamente na mesa.

O NX 4 inclui uma tela multitoque full HD de 15,6 polegadas, com suporte para duas telas sensíveis ao toque 4 K externas. Também possui oito codificadores de parâmetros atribuíveis, um codificador de intensidade dedicado, uma tela de assistência minitouch, seção de teclado e comando completa e um grandmaster dedicado, além de duas seções de reprodução independentes. A reprodução principal com dez faders motorizados mais dez pares de botões permite trocas rápidas de página, enquanto a reprodução secundária com 12 faders e 12 botões de reprodução faz com que as faixas importantes estejam sempre à mão.

A Obsidian Control Systems oferece Dylos em cada mesa NX 4, um compositor de pixels baseado em um ambiente 3D completo e processamento de gráficos DirectX.

Além disso, o modelo NX 4 executa o software de controle de iluminação Onux, projetado para mesas de hardware e sistemas de PC.

 

Os produtos da Obsidian Control Systems são distribuídos exclusivamente pela Elation Professional em todo o mundo e estão disponíveis em vários tamanhos para atender a qualquer escala de evento e orçamento.

 
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart