Conecta+ Música
Conecta+: N2Audio terá diferentes pedais para testar na feira
Os pedais de efeito handmade para guitarras feitos pela empresa carioca N2Audio estarão disponíveis e plugados para todos os visitantes da Conecta+ testarem pessoalmente.
Os produtos da N2Audio são desenvolvidos e projetados por profissional com mais de 10 anos de experiência no ramo, com prestação de serviço para vários fabricantes nacionais.
Com base no Rio de Janeiro, a N2Audio se dedica em desenvolver produtos feitos de modo artesanal com componentes de qualidade, design sofisticado e preço acessível.
No stand no evento Conecta+, a empresa estará disponibilizando vários dos seus pedais para os visitantes testarem.
Um deles é o Dumbler. Inspirado na sonoridade de ícones como Stevie Ray Vaughan, John Mayer, John Scofield, Joe Bonamassa, entre outros mestres da guitarra, o Dumbler foi, inicialmente, projetado para ser um preamp clean com sonoridade e timbre similares aos lendários amplificadores Dumble, e saída com simulação de gabinete, sendo essa balanceada (XLR) para que possa ser ligado diretamente a uma mesa de som (uma solução simples e acessível para um timbre de milhares de dólares).

Porém, ao passar pelo estágio de overdrive, A N2Audio vislumbrou que o mesmo poderia ser utilizado, também, como um pedal de efeitos.
Desse modo o Dumbler foi projetado com dois foots e duas saídas independente, sendo uma saída com simulação de caixa para ser ligado à mesa de som – enquanto que a outra sem simulação, comporta-se como uma saída padrão para ser ligada em outros pedais ou afinador.
O Dumbler possui as similaridades e respostas dinâmicas como o amplificador no qual sua sonoridade foi baseada (Dumble).
Especificações
- Tamanho: L = 17 cm x A = 5,9 cm x P = 10,2 cm
- Fonte: 9Vdc centro negativo 2,1mm (padrão Boss)
- Consumo: 15ma
- Chassi: Aço carbono 1,2mm com pintura eletrostática.
- Arte: Silk Screen em tinta epóxi
- Pci: Placa em fibra de vidro 1,6mm face dupla metalizada.
- Possui proteção contra inversão de polaridade.
- Peso: 700g
Little River
Outra criação da N2Audio é o Little River, um dual overdrive baseado no Double Barrel.
Possui seleção de voltagem independente por pedal. Chamamento inteligente (normal e momentâneo), Chaves Soft Touch e Inversão da ordem dos pedais.
Dois overdrives clássicos em tamanho compacto e bonito no seu pedalboard!

Ao lado direito do pedal, The Screamer – O Clássico pedal de drive, imortalizado por Stevie Ray Vaughan, possui controles de Ganho, Tone e level com recursos adicionais como escolha de clipagem e um controle “Clean” que atua como um mix entre o overdrive e o som limpo da guitarra. O The Screamer amplia o horizonte de possibilidades de timbres desse clássico, que por si só já ocupa um lugar garantido no board e corações dos guitarristas mais exigentes.
Lado esquerdo, Morning G. – Clássico drive de Blues registrado nas obras de Eric Clapton, John Mayer entre outros grandes musicos de blues. Possui controles de Drive, Tone e Level mais a chave Cut. Muito versátil, podendo ser usado tanto individualmente quanto combinado com outros pedais ou, até mesmo, “empurrando” amplificadores valvulados.
Outras características
Todos os pedais N2Audio são construídos totalmente de forma artesanal, com os melhores componentes disponíveis no mercado, dos quais destacam-se:
- Resistores de precisão
- Capacitores da marca Epcos
- Pintura eletrostática e arte estampada em Silkscreen – garantindo assim durabilidade estética.
- Placa de circuito em fibra espessa de vidro.
- Dimensões 65mm x 130mm x 110mm (A x L x P)
Conheça tudo na Conecta+!
Conecta+ Música & Mercado
- Data: 29 de setembro a 1 de outubro
- Local: Transamérica Expo, São Paulo – ver detalhes
- Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020.
Visite o site do evento e obtenha seu ingresso!
Conecta+ Música
Conecta+ Dia 4 – Educação e Música: O que terá hoje?
Último dia da feira da música e congresso Conecta+ Música & Mercado com muita ação em nossas diferentes salas e palcos. Ainda dá tempo: venha conferir!
A Conecta+ Música & Mercado chega à sua nova edição reunindo fabricantes, distribuidores, artistas, produtores e profissionais do setor musical em um espaço totalmente dedicado a negócios, networking e atualização de conhecimento.
Além da área de exposição, a programação educativa será um dos grandes destaques do evento, com atividades distribuídas em diferentes salas temáticas, abordando desde gestão e inovação até tendências em tecnologia, produção musical e carreira artística. Mas o que teremos hoje?
Sala C+Academy
- 11h a 12h: Palestra – Artistas e bandas emergentes – A sua música nas emissoras de rádio antes das plataformas digitais, com Daniel Gerber (Presidente da ACR – Associação Cultural do Rock), Marcio Teixeira (Presidente da OMB-SP – Ordem dos Músicos do Brasil) e Paul Martins (CEO no Autoral Brasil LTDA)
- 12h a 13h: Painel – Na sua carreira não falta talento — falta direção, com Ariel Quirino (CEO & FUNDADOR da Agência AriPrensa), Iasmine Amazonas (Diretora de Marketing na Onerpm), Samuel Fernandes (CEO da Music Stream, Innovate Music), mediado por Nat Ventura (Artista, Produtora musical e Cultural)
- 13h a 15h: Mentoria Intensiva com Clemente Magalhães
- 15h a 16h: Palestra – Conteúdo ao Vivo: A Nova Moeda da Música, com Bruno Trindade Ruiz e Caroline Steinhorst (CEOs na B+CA)
- 16h a 17h: Painel – We4sessions na C+2025: Conheça todos os detalhes audiovisuais do projeto We4sessions, com Gabriel Guper (Diretor de Áudio na We4Sessions), Marvin Campos (Diretor Audiovisual na We4Sessions), Lucas Vaz (Diretor Musical na We4Sessions) e Zé Evaristo (Compositor) como mediador
- 17h a 18h: Painel – Tenho um Sonho e um Par de Fones: E Agora? By Head media, com João Assis (Diretor de A&R da Ludmilla), Beatriz Paranhos (Empresária do MC Braz e sócia da Obra Digital), Dan Mendes (Empresário de João Gomes, Iguinho e Lulinha. CEO da Casa Amarela Music) e mediação de Luca Bonchristiano (Produtor executivo, sócio na Head Media, um dos principais selos pop do Brasil)
Sala C+Tech
- 13.30h a 15h: Workshop – Conheça o Zactrack – Sistema de tracking para luz, áudio e vídeo, com Felipe (Diretor e especialista de produtos da HPL) e Alexandre Augusto (Diretor de fotografia e proprietário da Spectrun)
- 15h a 17h: Workshop – Comunicação de Palco: A Linguagem entre Roadie, Técnico e Artista, com Dante Lucca convida Jean Patton e Andre Kbelo Sangiacomo
- 17h a 18h: Palestra – Em busca das 1000 bandas independentes, com Kakà Schwartzmann
Sala C+Lab
- 12h a 13h: Workshop – Oficina do Som: Etapas da Criação de um Violão, com Marcéu Miranda (Seasky Luthieria)
- 13h a 14h: Palestra – Marketing de Lançamento: Estratégias para Singles, EPs e Álbuns, com Iasmine Amazonas, em colaboração com SPCULT PRO
- 14h a 16h: Curso Básico para Roadies – Tudo que você precisa saber para cair na estrada com os maiores artistas do Brasil e do mundo! AULA 2, com Rafael Erdei, Alexandre Ribeiro + convidados especiais, em colaboração com Casa do Roadie
- 16h a 17h: Workshop – Arturia na Produção e Performance Musical — Do Estúdio ao Palco, com Kirill Korshunov e Fabio Augusto
- 17h a 18h: Palestra – Branding Artístico: Construção de Imagem e Posicionamento no
Mercado, com Iasmine Amazonas, em colaboração com SPCULT PRO - 18h a 19h: Palestra – Rádio Tradicional x Rádio Web, com Babu Baia e Flavio Chiclet
- 19h a 20h: Workshop – Primeiros passos como DJ | DDJ-FLX2 e DDJ-FLX4, com Léo Casagrande
C+Yamaha Stage
- 11h a 12h: Banda – Matheus Torres
- 12h a 13h: Banda – Abismo Cósmico (3° lugar na votação)
- 13h a 14h: Banda – Drenna
- 14h a 15h: Banda – WE4 SESSIONS (artistas convidados)
- 15h a 18h: Camp Guitarra – Yamaha com Paulo Calazans, Cláudio Paladini, André Teclas, Melozin e Renato Fonseca
- 18h a 20h: Fest – Mariutti Team
Venha aprender e se divertir com a gente, das 11h até as 20h no Transamérica Expo Center. Obtenha seu ingresso aqui.
Conecta+ Música
Conecta+ Dia 3 – Educação e Música: O que terá hoje?
O terceiro dia da feira da música e congresso Conecta+ Música & Mercado começa com painéis, conferências, workshops e muita música para você!
A Conecta+ Música & Mercado chega à sua nova edição reunindo fabricantes, distribuidores, artistas, produtores e profissionais do setor musical em um espaço totalmente dedicado a negócios, networking e atualização de conhecimento.
Além da área de exposição, a programação educativa será um dos grandes destaques do evento, com atividades distribuídas em diferentes salas temáticas, abordando desde gestão e inovação até tendências em tecnologia, produção musical e carreira artística. Mas o que teremos hoje?
Sala C+Academy
- 11h a 12.30h: Palestra com workshop – Do papel ao palco: estratégias para editais e projetos culturais, com Paola Trama
- 12.30h a 13.30h: Palestra – Show Me the Hype! – Marketing de shows na veia, com Felipe Garcia (Media Manager na 30e)
- 13.30h a 14.30h: Painel – Empresariamento de artistas independentes, com Gabriela Pompermayer (Gestão de talento e cultura na Let’s Gig), Lohana Schalken (Diretora executiva na Russo Passapusso), Marina Amano (Diretora na Listo Music), Juliana Melo (Diretora na Sentido Produções) e Felipe Tellis (Apresentador na Rádio Eldorado)
- 14.30h a 15.30h: Palestra – Gravação e mixagem. Como é feito hoje em dia e como obter os melhores resultados, com Giu Daga (Diretor Artistico na Adagas produções)
- 15.30h a 16.30h: Palestra – Algoritmos e charts: quebrando códigos com o som da favela, com Dodo Costa (Chief Creative & Music Business Office na GR6)
- 16.30h a 17.30h: Palestra – Marketing de Conteúdo para Artistas: do story à tribo de supesfãs, com Gabriel Nogueira (Gerente de marketing digital no Grupo Redamoinho)
- 17.30h a 18.30h: Painel – Profissão compositor, com Jenni Mosello (Compositora), Fraga (Artista | HeadMedia | FIVE.WAV), Caliman (Músico e Artista) e Zé Evaristo (compositor) como mediador
- 18.30h a 20h: Painel – Inteligência Artificial: Inimiga, Aliada ou Coautora?, com Felipe Vassão (Brand Ambassador na Moises.ai), Bia Ambrogi (CEO na InnSaei.TV , Presidente na APRO+SOM , e Produtora executiva na InnSaei Produtora), Cassu (Diretor na Rebolucion) e Keila Macêdo (CEO da Imagine Music)
Sala C+Tech
- 11.30h a 12.30h: Workshop com Maranhão Guitar
- 13h a 14h: Masterclass – Como potencializar sua carreira com tecnologia | Plataforma STRM, com Fernando Gabriel (Co-Founder e CEO Global STRM) e Ananda (Artista)
- 14h a 16h: Painel – Da Estrada ao Escritório: O protagonismo feminino no entretenimento, com Grazi kayapó, Dani Buarque, Samantha Jesus e Michelle Lima
- 16h a 17.30h: Workshop – Do Projeto à Medição: Sistemas de Áudio e Medições ao vivo com Software CrossLite+, com Wellington WA AUDIO SYSTEM e Gilson Nascimento
- 17.30h a 19h: Masterclass – Desenvolvimento Musical, com Nelson Faria
- 19h a 20h: Workshop – Eletrônica Essencial para o Timbre Perfeito, com Harley Araujo
Sala C+Lab
- 11h a 12h: Workshop com Robson Albuquerque
- 12h a 13h: Workshop – Demonstração de lançamentos Fuhrmann 2025, com Eduardo Parronchi
- 13h a 14h: Palestra – Produção Musical Inteligente: Otimizando Tempo, Orçamento e Qualidade
no Estúdio, com Alencar Martins, em colaboração com SPCULT PRO - 14h a 16h: Masterclass – Do Zero ao Primeiro Cachê em 90 Dias, com Rodrigo d’Sales (Colunista R7)
- 16h a 18h: Curso Básico para Roadies – Tudo que você precisa saber para cair na estrada com os maiores artistas do Brasil e do mundo! AULA 1, com Rafael Erdei, Alexandre Ribeiro + convidados especiais, em colaboração com Casa do Roadie
- 18h a 19h: Workshop – Últimos Lançamentos AlphaTheta, com Jayboo
- 18h a 19h: Workshop – Baterista em Estúdio – Técnicas e Produção, com Gilson Naspolini
C+Yamaha Stage
- 11h a 12h: Banda – Unlock
- 12h a 13h: Banda – Eskrota
- 13h a 14h: Banda – 100 Anos da Guarania – Tributo a Asunción Flores
- 14h a 15h: Banda – Fernanda Leiva (Chile)
- 15h a 16h: Banda – Diana Burco (Colombia)
- 16h a 19h: Camp Guitarra – Yamaha com Walmir Borges, Leandro Esteves, Henrique Garcia e André Cavalcante
- 19h a 20h: Banda – Steel Poetry
Venha aprender e se divertir com a gente, das 11h até as 20h no Transamérica Expo Center. Obtenha seu ingresso aqui.
Conecta+ Música
Conecta+: Grupo Renaer com artistas, lançamentos e experiências sonoras
Quem visita o Conecta+ Música & Mercado 2025 verá ativações de peso, demonstrações ao vivo e uma forte presença do Grupo Renaer.
O Grupo reúne marcas consolidadas como Sonotec, Audioamerica, Staner e STR Amps. Com um grande estande interativo e apresentações de artistas renomados, o grupo reforça seu papel como um dos principais polos de conexão entre indústria, músicos e apaixonados por áudio profissional.
Artistas em destaque e ativações ao vivo
No espaço da Sonotec, o público acompanha performances exclusivas com Aninha Deleones, Juninho Nakagawa e Cuca Teixeira, três nomes de referência na cena instrumental brasileira.
Já no espaço da Staner e da STR Amps, os músicos Nils Battista e Júnior Xanfer fazem demonstrações técnicas ao vivo, permitindo ao público experimentar na prática os timbres, a potência e a versatilidade dos equipamentos.
Além dos shows, visitantes podem testar os produtos diretamente com apoio das equipes técnicas, uma oportunidade para músicos, técnicos e lojistas avaliarem as novidades em tempo real.
Lançamentos e destaques das marcas
Entre as novidades da feira, a Sonotec apresenta uma seleção de marcas consagradas do portfólio, incluindo:
- Strinberg (guitarras e baixos)
- D-ONE (linha de baterias)
- Takamine (violões)
- LP Latin Percussion (percussão)
- D-Tech (bateria eletrônica)
- Gretsch (baterias)
Pela Audioamerica, duas linhas chamam a atenção:
- A nova linha BLACK da Staner, com caixas acústicas, subwoofers e os monitores coaxiais MSX, além da SR65M e das torres TWS410.
- Os amplificadores da STR Amps, com duas famílias principais: para contrabaixo (timbre limpo e poderoso) e para guitarra (com simulação de 32 amplificadores clássicos e 8 gabinetes lendários).
A participação do Grupo Renaer reforça o compromisso com a inovação e a proximidade com o mercado. Para quem visita o Conecta+, o estande é parada obrigatória para conhecer de perto soluções que combinam tradição e tecnologia. Esperamos você até domingo!
-
Eventos3 dias ago
Fachada da Prefeitura de São Paulo é iluminada com logo do AC/DC
-
Eventos5 dias ago
Monsters of Rock 2026 terá Guns N’ Roses como headliner
-
Audio Profissional3 dias ago
WSDG aprimora o som e a segurança no estádio do River Plate na Argentina
-
Eventos4 dias ago
InfoComm América Latina 2025 reuniu mais de 5.000 participantes no México
-
Empresas1 semana ago
Falece aos 73 anos, Jorge Menezes, fundador da Cheiro de Música: uma trajetória de pioneirismo no varejo musica
-
Audio Profissional3 dias ago
Power Click lança o Voice Monitor MK II: controle total de retorno para cantores e locutores
-
Instrumentos Musicais5 dias ago
KORG anuncia mudanças: Miyou Kato assume como CEO e Hironori Fukuda como COO
-
Lojista4 dias ago
Dicas para melhorar a logística de assistência técnica e pós-venda





Você deve estar logado para postar um comentário Login