Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Waldman: Conheça o fone HP1000

O Waldman PodStudio HP1000 foi desenvolvido para atender diversas aplicações profissionais, de estúdios a Djs, com ótimo custo-benefício

Para criar o headphone HP1000, a Waldman trabalhou em conjunto com engenheiros de som e de produção (fábrica) para desenhar o transdutor (driver/falante) mais adequado para a aplicação à qual o produto será submetido. Por isso, a empresa garante que o modelo é uma opção versátil para ser utilizado por profissionais em diversas atividades.

Além de acompanhar um plug/adaptador estéreo adicional de 6,3mm – P10 – vem também com outro, padrão de 3,5mm – P2 – para poder ser ligado a diferentes fontes sonoras.

O HP1000oferece alto nível de pressão sonora (SPL), com ampla frequência de resposta (20Hz-20.000Hz) e impedância de 32 Ohms. Suas cápsulas de 40 mm de alta resolução são capazes de proporcionar um som potente e consistente, com graves profundos, agudos suaves e com grande sensibilidade.

Possui hastes ajustáveis, aliadas ao formato oval e espumas macias. O modelo também minimiza distorções mecânicas e assegura a reprodução apurada do som, segundo a marca.

A Waldman oferece um ano de garantia e pontua o ótimo custo-benefício do produto.

Especificações do produto:

Frequência da Cápsula: 40mm
Resposta de Frequência: 20 Hz – 20kHz
Impedância: 32Ohms
Sensibilidade: 105 dB +- 5 dB
Comprimento do cabo: 2 m
Conector: 3,5 mm (P2) estéreo
Adaptador: 6,3 mm (P10) estéreo
Cores: BK,SV,WH

A Waldman é uma marca da Equipo.

Equipo

Tel.: (11) 2199-2999
www.equipo.com.br

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart