Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Caixa line array KF210 é uma das novidades da EAW

A nova KF210 da EAW é uma caixa line array passiva bidirecional de formato médio projetada para suportar uma ampla variedade de aplicações em um pacote pequeno e fácil de montar.

Oferecendo um SPL máximo de 141dB, rigging de três pontos e proteção contra intempéries integrada, a KF210 da EAW é uma potência em um pacote pequeno e durável, projetado para suportar uma ampla gama de aplicações de longa distância.

Esta nova solução é dimensionada fisicamente e acusticamente para atender às necessidades da maioria dos eventos e requer menos recursos para montar. Pesando 60 libras, esta solução de matriz linear é adequada para equipes que operam festivais ao ar livre de médio a grande porte, eventos corporativos, casas de culto, centros de artes cênicas ou teatros.

Com dois woofers de 10 polegadas simetricamente posicionados, largura de banda horizontal de 90 graus e um driver de compressão de bobina de voz de 3 polegadas montado no guia de onda isofásico proprietário da EAW, o KF210 pode dominar espaços acústicos desafiadores com controle de padrão preciso.

Você pode ver mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart