Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Acabamento Vintage Pink Oyster volta a ser produzido pela Ludwig

Vintage Pink Oyster, um dos acabamentos mais raros da Ludwig, está mais uma vez disponível nas baterias das séries Legacy e Classic.

Originalmente visto em produção de 1959 a 1963, o Pink Oyster Pearl capturou uma estética dinâmica que o tornaria uma das cores de bateria mais procuradas no circuito de colecionadores. Sua natureza extremamente limitada fez deste acabamento um clássico cult que comanda alguns dos mais altos valores de revenda em baterias vintage.

“Do ponto de vista de hoje, Oyster Pink Pearl foi um acabamento muito à frente de seu tempo. Sua natureza quase obsoleta fez deste acabamento um clássico cult que comanda alguns dos mais altos valores de revenda em baterias vintage. Ganhou alarde incrível e demanda ao longo dos anos. Estamos orgulhosos de trazer um tributo moderno e clássico a este acabamento icônico”, diz o comunicado oficial da empresa.

Como todos os outros acabamentos Vintage Oyster da Ludwig, eles são produzidos autenticamente usando um processo de mistura manual para recriar sua aparência ilustre. Não há reprodução de material impresso aqui. Apenas um filme de acetato feito a mão de alta qualidade. A reedição da Ludwig homenageia a arte de produzir materiais ancestrais e traz de volta um dos acabamentos mais procurados da marca.

Disponível em todas as baterias das séries Legacy e Classic.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart