Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos acabamentos para as baterias Ludwig

A Ludwig anunciou novos acabamentos de pátina e filme para suas séries de bateria e caixas Classic e Legacy, feitas à mão em Monroe / NC, EUA.

O primeiro deles é o Citrus Mod, um dos acabamentos mais reverenciados da Ludwig no circuito de colecionadores nas últimas décadas. O lançamento inicial fazia parte de uma variedade de três cores, junto com Mod Orange e Psychedelic Red, que capturava a estética dinâmica do Swingin’ psicodélico dos anos 1960. Sua natureza limitada tornou este acabamento um clássico de culto que exige alguns dos maiores valores de revenda em baterias antigas. Agora, depois de quase 50 anos, o Citrus Mod está de volta.

Como todos os outros acabamentos Ludwig Vintage Oyster, eles são autenticamente produzidos usando um processo de mistura manual de materiais para recriar este visual ilustre. Não há reprodução de material impresso aqui. Apenas um filme de acetato de alta qualidade feito à mão. A reedição da Ludwig homenageia a arte da produção de materiais ancestrais e traz de volta um dos acabamentos mais procurados da empresa.

Disponível em todas as caixas das séries Legacy e Classic. 

O segundo é o Digital Black Sparkle. O esquema de cores em tons de cinza agraciou o acabamento mais vendido da Ludwig nas últimas 5 décadas como Black Oyster Pearl. A sua apresentação neutra tornou-o visualmente adequado para muitos ambientes, provando ser um sucesso tendência após tendência. Digital Black Sparkle combina uma mistura de cores atemporal com uma silhueta que é tanto um look de ontem quanto de hoje. As barras em tons de cinza são projetadas como um padrão contra uma base brilhante para uma apresentação luxuosa e que reflete a luz.

Disponível em todas as caixas das séries Legacy e Classic.

E a terceira novidade vem da mão dos acabamentos Imperial Coat, que oferecem opções de cores para as séries de caixas Legacy Maple e Classic Maple. Eles apresentam uma camada de acabamento 60 brilhante exclusivo sobre uma cor de tinta sólida com um leve floco metálico. Uma apresentação semibrilhante de aspecto destacado com muita durabilidade. Os acabamentos disponíveis incluem Heritage Green, Heritage Blue, Diablo Red e Vintage Bronze Mist. Esses acabamentos de pintura estão disponíveis para todas as caixas das séries Legacy Maple e Classic Maple.

Assista este vídeo para conhecer o processo manual.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart