Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

TDT 2014: Prepare-se para o evento da Tagima e Nagano

O TDT 2014 promete diferentes surpresas este ano. Conheça detalhes do evento que dará início à temporada de feiras e mini-feiras do setor

Amanhã, dia 16/09, acontecerá o Tagima Dream Team e a Nagano Drum Fest 2014. Com mudança de local, ocorrendo nesta edição no Novotel, Zona Norte de São Paulo (veja abaixo o endereço), e também trazendo novas marcas parceiras para participar (Casio e Quanta), o TDT 2014 promete grandes surpresas.

O conceito continua o mesmo com o objetivo de oferecer um ambiente focado em negociações, mas leve e descontraído, além de lançamentos de produtos de todas as marcas participantes; tudo em primeiríssima mão. Estão sendo esperados mais de 300 lojistas para conferir as novidades e promoções das marcas participantes: Tagima, Nagano Drums, Custom Guitars, N.Zaganin, Basso, Casio, LL Audio, Luen Percussion, NIG/Rouxinol, Orion Cymbals, Quanta, Santo Angelo e Solid Sound.

Como acontece tradicionalmente, muitos prêmios serão ofertados aos lojistas, e, também, em paralelo, diversos eventos direcionados ao consumidor final – em ambiente separado -, com apresentações e workshows dos integrantes do Tagima Dream Team, além de showroom para teste dos instrumentos da marca. O mesmo acontece na Nagano Drum Fest – em sua 2ª edição -, com os endorsers realizando pocketshows, distribuindo brindes e disponibilizando baterias para o público testá-las.

O TDT é aguardado anualmente e é ele que inaugura a semana de grandes eventos para o setor.

TDT 2014

Quando: Dia 16 de setembro, das 9h às 23h
Onde: Novotel Center Norte. Av. Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme – São Paulo, SP
Marcas: Tagima, Nagano Drums, Custom Guitars, N.Zaganin, Basso, Casio, LL Audio, Luen Percussion, NIG/Rouxinol, Orion Cymbals, Santo Angelo e Solid Sound.
Informações: www.tdt2014.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart