Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Distribuição Shure: Proshows e WDC Networks eleitos novos distribuidores

Shure amplia a parceria com a WDC Networks como distribuidor exclusivo das linhas de áudio profissional e sistemas integrados. A importadora Proshows será responsável pela distribuição dos produtos no varejo

Depois do impacto na distribuiçao da Shure, após o comunicado enviado pela Musical Express se retirando como distribuidora da marca no Brasil, a Shure anunciou nesta quinta feira, dia 24 de setembro, seus novos distribuidores para o mercado.

Proshows distribuirá Shure para o varejo

A empresa gaúcha Proshows será a responsável pela distribuição dos produtos da Shure para todas as linhas que abastecem o varejo físico e virtual.

A empresa está situada entre as principais distribuidoras de produtos na área da música no Brasil, com exclusividade em marcas como Turbosound, Behringer, Midas, Marshall, Focusrite, Benson entre outras.

A política de venda deverá seguir o padrão já estabelecido pela empresa.

WDC Network distribuirá Shure para o mercado de áudio profissional e sistema de instalação

A WDC Networks, empresa focada em Tecnologia as a Service e que agora passa a ser distribuidora da marca para os segmentos de áudio profissional e sistemas de instalação fixa/ambientes corporativos. 

As soluções também estarão disponíveis para clientes no modelo de negócio chamado TaaS (Tecnologia as a Service), oferecido exclusivamente pela WDC Networks. Esta modalidade elimina o custo de aquisição dos produtos, mensaliza o investimento e permite flexibilidade nos contratos, redução de custos e pode ser rapidamente atualizado de acordo com o que há de mais inovador no mercado. 

“A Shure sempre reconheceu a importância do mercado brasileiro. Estamos em um momento de maturidade da empresa no Brasil, investindo e crescendo no país, e vimos na WDC Networks o parceiro ideal para capitalizar as oportunidades no mercado de Pro e Systems. São duas empresas que estão olhando para o futuro, e acreditamos que, em conjunto, temos maior potencial de crescimento contínuo no mercado corporativo e profissional, que ainda tem espaços inexplorados”, comentou Alexandre Medeiros, gerente de vendas da Shure. 

“É um enorme prestígio para a WDC se tornar a distribuidora da Shure. A ampliação dessa parceria se deu por uma relação de confiança e objetivos em comum, que inclui alavancar o crescimento das empresas oferecendo ao mercado o melhor em soluções de áudio em um modelo de negócio diferenciado, por meio do nosso modelo As a Service”, afirma Fernando Guerra, diretor da unidade de negócios de áudio, vídeo e automação da WDC Networks. 

A aproximação com a Shure faz parte da nova estratégia da unidade da empresa, que promete outros lançamentos e novidades. “Nosso portfólio de áudio, vídeo e automação se integra às soluções da Shure em uma oferta completa e única no mercado atendendo toda a cadeia de clientes, de locadores de eventos à pequenos e grandes integradores. Em breve teremos novidades que deixarão esse pacote ainda mais completo e posicionarão a WDC como a principal empresa do setor”, completa o executivo.

::Leia também:

 

 

2 Comentários
Mostrar Todos Mais Útil Classificação Mais Alta Classificação Mais Baixa Adicionar a sua avaliação

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart