Audio Profissional
Sennheiser faz 75 anos
2 min de leitura
Este ano, a Sennheiser comemora seu 75º aniversário, lembrando momentos únicos através das pessoas que ajudaram a moldar a marca.
This is Your Crew! é o lema deste aniversário, que Daniel Sennheiser, co-CEO da empresa, explica da seguinte forma: “Assim como a equipe de um show possibilita performances inesquecíveis no palco, nossa equipe da Sennheiser dá vida a idéias para e junto com nossos clientes. É por isso que “This is Your Crew” é o slogan perfeito para o nosso aniversário. Gostaríamos de apresentar e contar as histórias das pessoas que geralmente estão fora dos holofotes: nossos clientes, parceiros, artistas, amigos e, acima de tudo, nossos funcionários.”
75 histórias descreverão 75 momentos especiais do passado e do presente, permitindo vislumbrar o mundo da Sennheiser. Histórias contadas por funcionários, clientes, amigos e fãs estarão disponíveis no site de aniversário da empresa, www.sennheiser.com/75years. Além disso, ao longo do ano, o site apresentará novos dados sobre objetivos históricos, promoções de aniversário e edições especiais de produtos.
Qualquer pessoa que queira compartilhar seu momento pessoal sobre a marca, ou desejar enviar parabéns pelo aniversário, é convidada a fazê-lo no site do aniversário ou via Instagram ou Twitter com a hashtag #Sennheiser75. Todos os participantes farão parte do Mapa dos Desejos de Aniversário Mundial e serão automaticamente inseridos em um sorteio para ganhar um par de fones de ouvido Sennheiser.
Durante o seu aniversário, a Sennheiser oferecerá edições e promoções especiais para os fãs, enquanto para clientes profissionais haverá ofertas especiais de microfones profissionais selecionados, sistemas sem fio e fones de ouvido todos os meses. Março será o mês do sistema de monitor de ouvido ew IEM G4-Twin, bem como do conjunto de microfone de lapela ew 112P G4. Também haverá ofertas especiais para os amantes da música, incluindo produtos high end da Sennheiser, como o HD 820 em combinação com o HDV 820. Além disso, várias edições especiais de “75 anos” serão lançadas durante este ano de aniversário.
Desde 2013, o Dr. Andreas Sennheiser e Daniel Sennheiser (na foto) lideram a empresa familiar independente como co-CEOs.
-
Empresashá 4 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Baterias e Percussãohá 4 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Gestãohá 2 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Eventoshá 4 semanasInfoComm 2026 destaca trabalho com IA
-
Músicohá 4 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro