Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Quantum852 é a nova mesa da DiGiCo com coração ecológico

A DiGiCo lançou o console de grande formato Quantum852 para mixagem de áudio ao vivo, com qualidade de áudio aprimorada por meio de novos algoritmos e mais poder de processamento.

A nova Quantum852 da DiGiCo vem com monitores LCD de 1000 nit para operação à luz do dia e uma superfície de trabalho recém-projetada, dando aos usuários a confiança de que, fiel ao espírito da DiGiCo, a Quantum852 foi projetada não apenas para o momento presente, mas também para o futuro.

Com isso em mente, a Quantum852 também possui várias credenciais ecológicas. Sua construção de liga leve reduz o peso, o que, por sua vez, ajuda a mitigar o impacto ambiental durante o transporte. Possui potência operacional reduzida, ventiladores de resfriamento térmico, juntamente com resfriamento por convecção e resfriamento dependente da temperatura. A inclusão de materiais sustentáveis ​​e recicláveis ​​reduz ainda mais a pegada ambiental da mesa.

Se falamos de especificação técnica, com processamento totalmente redundante, cada mecanismo é alimentado por cinco dos mais recentes FPGAs de 7ª geração e processadores SHARC DSP de última geração. O número de entradas da Quantum852 aumenta para 384 canais mono, com 192 buses Aux/Sub-Group, além dos familiares buses master LR/LCR/5.1. A mesa vem com uma matriz de processamento de 64 x 64, 36 grupos de controle, dois buses Solo e 64 slots de rack de efeitos. Existem 48 equalizadores gráficos, 384 processadores Nodal, 128 processadores Mustard e 32 Spice Racks.

DIGICO QUANTUM 852 1 copia

As E/S locais modulares Ultimate ‘Stadius’, com cada uma das três placas fornecendo quatro Stadius Mic-Pres, quatro saídas de linha Stadius e duas E/S Bit Perfect AES também fazem parte de seus recursos. Na parte traseira de cada motor, há oito portas BNC MADI simples ou quatro redundantes, entradas Word Clock, AES Sync e Video Sync, duas USB 2.0, uma SuperSpeed ​​USB 3.0, saída DisplayPort 4k, switch de rede de 5 pinos de 1 Gbps, slots DMI duplos, porta Waves SoundGrid e entradas Optocore como padrão, com espaço para um segundo loop Optocore opcional.

As três novas telas para luz de dia de 21,3 polegadas garantem que nunca haverá uma situação em que a visualização seja difícil. Há também três monitores de medidor de ponte dedicados de 19,2 polegadas, três monitores de controle dedicados de 6,8 polegadas para comutação de banco e layer e 69 monitores de superfície de trabalho de 1,3 polegadas, todos sensíveis ao toque para seleções de canais e solos, garantindo acesso e controle instantâneos .

“Quantum852 é realmente um grande passo à frente em todos os sentidos”, disse Austin Freshwater, CEO da DiGiCo. “Embora completamente novo em design e construção, ainda é instantaneamente reconhecível como um console DiGiCo. Seu fluxo de trabalho familiar deixará qualquer usuário DiGiCo instantaneamente à vontade, mas seu tremendo aumento de potência e velocidade os encantará. Após incríveis 15 anos de serviço impecável, o Quantum 7 finalmente tem um console para admirar.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart