Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Conecta+: Campanha “Troque por um Dylan” para usuários finais e vendedores de lojas

A Dylan criou uma promoção interessante tanto para usuários como para vendedores de lojas: “Troque por um Dylan”, que oferece a possibilidade de trocar um microfone velho de qualquer marca e obter descontos para comprar um novo da Dylan.

Se você tiver algum microfone sem fio guardado por aí, que não funciona, que está quebrado ou muito velho, a Dylan está oferecendo uma promoção ótima para aproveitar até o dia 31 de maio!

Você pode pegar esse microfone, ir até uma loja parceira da Dylan e receber um desconto de até R$ 100 para adquirir um microfone sem fio novo da Dylan.

Além disso, os vendedores dessas lojas participam de mais uma campanha: quem trocar cinco ou mais microfones ganha um kit com boné e camiseta Dylan.

Mais isso não para por aí pois, ao final da campanha, a empresa vai sortear seis vendedores de todo o Brasil para ganhar uma viagem e participar do evento Conecta+ Música & Mercado, com tudo pago!

Conheça o tope de linha QS-10

O sistema sem fio QS-10 é indicado para quem procura qualidade de áudio e estabilidade de transmissão, pois possui o sistema True Diversity. Sua cápsula dinâmica super cardióide tem maior rejeição a ruídos laterais, melhorando a performance em palcos com alto volume. 

Indicado para captação de voz falada ou cantada, é ideal para eventos de pequeno e médio porte.

Importante destacar que agora todos os microfones da Dylan vem com um termo de garantia estendida de um ano.

Participe da promoção e venha conhecer este e mais produtos na Conecta+, de 29 de setembro a 1 de outubro, no Transamerica Expo Center, São Paulo. 

Mais informações sobre o evento aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart