Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PRS lança guitarra SE Santana Abraxas 50th Anniversary

A PRS Guitars lançou o modelo SE Santana Abraxas 50th Anniversary de edição limitada para comemorar os 50 anos do álbum icônico do artista.

A PRS Guitars anunciou a edição limitada da guitarra SE Santana Abraxas 50th Anniversary, da qual apenas 1.000 peças estarão disponíveis em todo o mundo.

O relacionamento criativo de longa data de Carlos Santana com Paul Reed Smith contribuiu muito para moldar o destino da PRS Guitars, incluindo sua influência no desenvolvimento da série PRS SE há mais de vinte anos. A PRS SE Santana Abraxas 50th Anniversary Limited Edition homenageia essa parceria, em comemoração aos 50 anos do segundo álbum de Santana, Abraxas, baseado na icônica capa do álbum.

“É uma honra juntar-me à PRS Guitars para celebrar os 50 anos de Abraxas com a nova guitarra Santana SE Abraxas 50. Abraxas representa beleza, força, graça e mística, e a PRS permite-lhe aceder a este vocabulário na ponta dos seus dedos, com o tom universal que traz poder e clareza, permitindo que você encontre sua própria voz na música do seu coração. Convidamos você a abrir suas asas e encontrar sua voz com este lindo instrumento!” disse Carlos Santana.

A guitarra com tampo de bordo e fundo de mogno é adornados com o anjo de Abraxas e apresentam a combinação clássica de 24 trastes de Santana, um comprimento de escala menor de 24,5” e um tremolo moldado proprietário da PRS. Os captadores PRS Santana “S” de agudos e graves neste modelo fornecem um timbre quente. Especificações adicionais incluem braço de mogno Wide Fat e escala de jacarandá. A guitarra vem com cordas de guitarra PRS Classic 9-42 e uma bolsa PRS SE.

“Abraxas é um disco do Santana que mudou minha vida. As músicas, a qualidade da gravação e a execução e ritmos extraordinários ajudaram a moldar meu amor pela música e pela maneira como toco. Ajudar a honrar aquele momento com Carlos é um prazer para nós”, disse Paul Reed Smith.

Mais informações no Brasil aqui.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart