Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Membros do Plug-in Collective podem obter biblioteca Neon grátis

Até 22 de junho, os membros da comunidade Plug-in Collective da Focusrite podem fazer download da biblioteca de sons Neon do Capsule para Mac e PC de graça.

Capsule é um motor de síntese intuitivo que condensa seu design de som em oito controles macro fáceis de usar, com os instrumentos tocáveis ​​por meio do plug-in Capsule. Sob o capô, o Capsule inclui vários tipos de osciladores, incluindo analógico virtual e um poderoso motor de reprodução de amostras.

As bibliotecas de som do Capsule são coleções que incluem até 64 instrumentos que foram meticulosamente elaborados por designers de som. Cada Capsule incorpora um tema específico, aprimorando a paleta sonora de suas faixas.

Com Neon, por exemplo, você pode recriar o som retrô dos anos 1980. Inspirando-se no som atemporal de sintetizadores vintage, Neon marca os reinos icônicos de synthwave, new wave, eletrônica industrial e pop de vanguarda.

Você pode criar acordes metálicos, linhas de baixo ondulantes e pads “líquidos”; em seguida, coloque os sons de sintetizador um sobre o outro com chorus, flange e delay para destacar sua música. Prepare-se para iluminar suas faixas com 64 predefinições personalizadas construídas para ser expressivas e fáceis de usar.

Plug-in Collective é um hub comunitário que reúne membros da Focusrite e as marcas de software mais inovadoras. Para encontrar instrumentos e efeitos virtuais, acompanhar o fluxo constante de novos lançamentos é essencial.

Plug-in Collective facilita, com downloads regulares de software gratuito e descontos generosos em plugins de última geração. Para participar do Plug-in Collective, os membros simplesmente registram qualquer produto de hardware Focusrite e, em seguida, procuram uma nova oferta a cada dois meses.

Quer saber mais sobre a Focusrite e o Plug-in Collective? Você pode falar com a ProShows.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart