Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PK Sound tem novo VP de Desenvolvimento de Negócios Globais

O veterano da indústria de áudio profissional Paul Freudenberg traz entendimento tecnológico e experiência em crescimento de marca para a PK Sound.

A PK Sound, fabricante de sistemas de áudio do Canadá, acaba de anunciar que o veterano da indústria Paul Freudenberg foi nomeado vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais da empresa. Ele será responsável de dirigir as vendas e o marketing mundiais como peça-chave da equipe de direção executiva da PK, fornecendo conhecimento e experiência valiosos para guiar o crescimento, incrementar produtos e direcionar a expansão futura. Jeremy Bridge, CEO da PK Sound, citou a experiência de Freudenberg em ajudar a expandir a imagem da marca de outros fabricantes de sistemas de som do mundo, além da sua profunda familiaridade com as mais recentes tecnologias, como motivos principais para que ele se una à equipe.

“Paul foi fundamental no crescimento da L-Acoustics nas Américas e continuou esse sucesso na Rat Sound”, disse Bridge. “Tendo ajudado a fazer crescer uma das empresas de alto-falantes líderes da nossa indústria, ele se ajusta à nossa empresa com perfeição. O fato de que a PK tenha uma nova tecnologia realmente diferenciada é similar a outras histórias de sucesso prévias do Paul. Além disso, ele é extremamente respeitado no setor e exemplifica o tipo de cultura profissional e pessoal que temos na PK.”

“A PK está pronta para o crescimento e possui os recursos de engenharia para trazer novas soluções a desafios existentes e futuros”, comentou Freudenberg. “Ao ser executado com sucesso, esse caminho impulsionará nossa companhia para a frente.”

A PK Sound está procurando distribuidores na América Latina. Visite www.pksound.ca e saiba mais sobre a empresa.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart