Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAB Show: Audio-Technica mostra soluções para o mercado de transmissão

De 6 a 11 de abril, a Audio-Technica (estande C6012) está apresentando diferentes soluções para o mercado de transmissão na feira NAB Show em Las Vegas.

atusbpk gp sq

Os destaques da empresa são quatro kits recém-lançados para podcasters, criadores de streaming de mídia ao vivo e outros criadores de conteúdo. O kit AT2005USBPK inclui um microfone USB/XLR dinâmico cardioide AT2005USB com fones de ouvido ATH-M20x e braço da haste personalizado. O kit AT2020PK inclui um microfone condensador cardioide AT2020, fones de ouvido ATH-M20x e braço da haste personalizado. O kit AT2020USB+PK inclui um microfone USB condensador cardioide AT2020USB+, fones de ouvido ATH-M20x e braço da haste personalizado. O kit AT2035PK inclui um microfone condensador cardioide AT2035, fones de ouvido ATH-M20x, braço da haste personalizado e sistema antivibração. Os braços da haste já têm o cabo de microfone USB ou XLR adequado previamente passado, compatível com o microfone incluído.

As soluções adicionais em exibição são indicadas para a criação de conteúdo móvel e captação de áudio de transmissão (ENG/EFP), incluindo o microfone mono/estéreo com suporte de câmera AT8024 (projetado para ser usado com câmeras DLSR, equipamentos de gravação, tablets e outras câmeras de vídeo), os sistemas sem fio digital portáteis suporte de câmera System 10 (disponíveis nas configurações de mão, lapela e body-pack) e o microfone condensador linha + gradiente AT875R (menor microfone shotgun da Audio-Technica).

Outros produtos que também estão sendo apresentados são os aclamados sistemas sem fio da Audio-Technica, incluindo seus sistemas UHF sem fio de diversidade verdadeira com agilidade de frequência de quarta geração série 3000 e de terceira geração série 5000, bem como seus sistemas sem fio de alta densidade série 6000. Compatível com uma ampla gama de aplicações em local fixo.

Além disso, a Audio-Technica exibirá sua linha completa de fones de ouvido e microfones shotgun e de lapela, oferecendo aos usuários opções para qualquer tipo de captação de áudio de transmissão. O espaço de exposição conta com uma equipe técnica da Audio-Technica à disposição para instruir os visitantes sobre a linha de produtos e até mesmo demonstrar alguns itens em tempo real.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart