Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NX SYNC é o novo aparelho de timecode da Obsidian

A Obsidian Control Systems, marca da Elation Professional, expande sua linha de soluções profissionais com o lançamento do NX SYNC, um dispositivo de código de tempo USB SMPTE plug-and-play.

O NX SYNC captura o timecode em vários formatos SMPTE a partir do seu conector XLR de 3 pinos e o converte em um fluxo MIDI timecode (MTC), onde pode ser lido em ONYX ou em qualquer outro software compatível com timecode MIDI. Além disso, ele pode pegar o MTC e enviá-lo de volta como SMPTE. Este equipamento contém uma arquitetura de hardware para processamento instantâneo e atrasos mínimos de frame.

Ele não requer controladores personalizados e, além de trabalhar com ONYX, pode ser usado como aparelho SMPTE para MTC / MTC para SMPTE para aplicações com software Windows 10 e MAC OS.

Esta última adição à linha de produtos ONYX vem em uma carcaça durável e resistente a impactos, oferece um Kensington K-Lock para segurança e é alimentada diretamente via USB. Um cabo USB ONYX Hi-Speed ​​personalizado está incluído.

Características principais

  • Dois conectores XLR de 3 pinos para entrada/saída LTC Timecode
  • Código de tempo SMPTE a 24, 25, 29,97 e 30 quadros por segundo
  • Conexão plug-and-play USB nativa para ONYX, PC e MAC (nenhum controlador personalizado é necessário)
  • Alimentado por USB
  • Design que economiza espaço e é empilhável.
  • Carcaça durável e resistente a choques

O NX SYNC já está disponível para distribuição.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart