Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nova CEO da Neumann: Yasmine Riechers

Yasmine Riechers assume como CEO da Georg Neumann GmbH, uma subsidiária do grupo Sennheiser.

Na sua nova função, Yasmine Riechers sucederá Ralf Oehl e será responsável por expandir ainda mais os negócios globais da Georg Neumann e conduzir a direção estratégica da empresa.

“Estamos muito satisfeitos que Yasmine assumirá a liderança da Georg Neumann GmbH com efeito imediato. Juntamente com a equipe de gestão da Neumann, Yasmine será responsável pelo foco e pela direção estratégica futura da Neumann”, disse Andreas Sennheiser, co-CEO da Sennheiser.

“Yasmine traz uma forte combinação de pensamento estratégico e experiência internacional que ajudará a Neumann a continuar a crescer e a fortalecer a presença global da marca de renome mundial”, acrescenta Daniel Sennheiser, co-CEO da Sennheiser.

Yasmine Riechers assumirá seu novo cargo com efeito imediato. Mais recentemente, como parte do Conselho de Administração Ampliado do Grupo Sennheiser, chefiou o Escritório de Desenvolvimento Corporativo da empresa familiar. Antes disso, ela trabalhou na Sennheiser Greater China como Diretora de Operações e mais tarde como Country Manager. Iniciou sua carreira em Recursos Humanos na Sennheiser em 2008, antes de ingressar na Vier S Beteiligungsgesellschaft como Gerente de Projetos e depois passar para a BR Science and Technology como Gerente Geral e também Gerente Geral da Divisão de Transformadores de Tração da Siemens Transformer na China. Yasmine Riechers retornou ao Grupo Sennheiser em 2015. Ela estudou economia na Universidade de Paderborn e passou um semestre no exterior na Nottingham Trent University durante seus estudos. Yasmine continuou seus estudos na Universidade de Birmingham, graduando-se em 2011 com mestrado em negócios internacionais.

“Neumann tem uma excelente reputação na indústria de áudio profissional. Tenho orgulho de liderar uma empresa com uma história tão impressionante no futuro”, enfatiza Riechers. “Estou ansiosa por minha nova função, especialmente por trabalhar com toda a equipe da Neumann e nossos clientes em todo o mundo.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart