NAB Show: Nova série TwinPlex da Shure para teatro, TV e cinema

NAB Show: Nova série TwinPlex da Shure para teatro, TV e cinema
abril 09 13:42 2019

A Shure está lançando na feira NAB Show os microfones omnidirecionais TwinPlex de lapela e headset subminiatura para os segmentos de teatro, TV, cinema e broadcast.

A Shure apresentou ontem na NAB Show 2019 a TwinPlex, uma nova linha de microfones omnidirecionais de lapela e headset subminiatura (5 mm).

A nova tecnologia de cápsula oferece som de qualidade em um formato fácil de esconder, apropriado para trocas rápidas de figurino ou um posicionamento discreto sob a roupa sem afetar o áudio. O TwinPlex foi desenvolvido com a contribuição de importantes profissionais de áudio e atende às mais diversas necessidades em aplicações de teatro, broadcast, cinema, televisão e apresentações corporativas.

A linha TwinPlex conta com quatro microfones de lapela (TL45, TL46, TL47 e TL48) e um microfone headset (TH53), todos eles oferecidos em diversas cores e com vários acessórios e opções. O design de duplo diafragma omnidirecional garante qualidade de áudio e baixo nível de ruído.

Para simular anos de uso intenso, o cabo ultrafino do TwinPlex foi dobrado, esticado e puxado ao limite absoluto durante testes internos. Disponíveis em opções de 1,1 mm e 1,6 mm, os cabos podem ser pintados e são imunes a torções, nós e efeitos memória.

Alguns modelos da série TwinPlex já estão disponíveis. Se estiver no NAB Show, visite a Shure no estande C6015, Salão Central.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários
Leia também:  Shure tem nova gerente nacional de vendas
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles