Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Music Show: Pearl Brasil planeja interação ao vivo com o app Pearl Mania

A Pearl Brasil pensou um estande para a Music Show Experience que acelere e amplifique o alcance do seu vínculo com o fã/usuário Pearl.

A ativação do recém-lançado aplicativo Pearl Mania será o eixo central das ações. Com versões para IOS e Android, o aplicativo é uma ferramenta de relacionamento com diversos benefícios. “Durante a feira, ao comprovar o donwload do app, o fã poderá adquirir diretamente os diversos itens que constituem as premiações do aplicativo, com descontos especiais”, contou André Jung, um dos proprietários da Pearl Brasil.

“O aplicativo também vai abrir caminho para os fãs fazerem fotos personalizadas na grande e espetacular Pearl Masterworks — série inteiramente customizada da marca — que estará no palco, posicionado em frente ao painel de LED de alta resolução, medindo 5×4 metros”, adicionou.

Atração à parte, além de disponibilizar a escolha do backdrop para as fotos dos fãs, o painel vai exibir vídeos de artistas da marca, fotos de grandes estrelas do elenco de artistas da Pearl e informações sobre o Pearl Mania.

Ao comprar qualquer produto Pearl em território nacional, o usuário que encaminhar foto da nota fiscal para o Pearl Mania soma pontos para trocar pelos diversos prêmios que abrangem itens de vestuário e dia a dia do baterista.

Ao publicar e marcar a foto feita no estande com a hashtag #pearlmania o fã receberá pontos para somar na sua meta de prêmios.

Alguns dos artistas que estarão presentes nas imagens do painel são Alexandre Aposan, Claudio Infante, Kiko Freitas, Rodrigo Skill, Haroldo Ferreti, Augusto Silva, Bruno Valverde, Sergio Melo, Nina Pará, Pablo Diego, Dede Silva, Andre Mattos e Michelle Abu.

Uma ótima ação interativa da Pearl Brasil! Venha tirar sua foto também  🙂

 

 

Informações:

Música & Mercado
Logo
Shopping cart