Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Microfone Am7 da Zoom para Android

O microfone Am7 da Zoom se apresenta como um companheiro de áudio e vídeo para dispositivos Android, para fazer vídeos de música, podcasts de vídeo, vlogging e muito mais.

O Am7 da Zoom permite escolher entre estéreo padrão de 90°, 120° para imagem de som mais ampla ou Mid-Side para imagem estéreo personalizada.

A posição do microfone Am7 pode ser girada para alinhar com a câmera e capturar áudio durante a gravação de vídeo. Ao gravar apenas áudio, você precisa girar o microfone para a posição de áudio e apontar o telefone como se fosse um microfone para o som que deseja gravar.

O Am7 também pode capturar no modo selfie, permitindo que o usuário esteja no centro da ação.

Também é possível ajustar o nível de entrada, com um botão de ganho de microfone frontal e medidores de nível de LED, e usar o conector de fone de ouvido para monitorar o áudio antes, durante e depois da gravação.

O microfone funciona com o aplicativo Zoom Handy Recorder, disponível no Google Play, que permite gravar, editar e compartilhar áudio do dispositivo Android. Também é possível fazer upload das criações diretamente para o Soundcloud ou Google Drive.

Características:

  • Microfone de tamanho médio que se conecta a dispositivos Android
  • Controle de largura estéreo
  • Dois modos: áudio e vídeo
  • Pode ser girado para gravar com a câmera selfie
  • Funciona com o aplicativo Zoom Handy Recorder e outros aplicativos de captura de áudio e vídeo
  • Monitoramento de áudio sem latência ao usar o app Zoom Handy Recorder

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart