Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Rupert Neve Designs lança novo compressor e processador de áudio

As novidades da Rupert Neve são ​​o compressor 5254 Dual Diode Bridge e o processador Master Buss atualizado em preto.

O 5254 Dual Diode Bridge Compressor contém dois canais de compressão de ponte de diodo, com base no circuito dinâmico do aclamado Shelford Channel da empresa. O comunicado oficial da Rupert Neve diz: “Os primeiros compressores de ponte de diodo da Rupert Neve foram reverenciados pelos engenheiros desde o início dos anos 1970, mas suas características desejáveis ​​foram infelizmente acompanhadas por controles inflexíveis e versatilidade bastante limitada.”

O compressor de ponte de diodo duplo foi projetado “para capturar a alma desses compressores cobiçados, fornecendo atualizações modernas” que incluem controle de tempo avançado, ruído significativamente mais baixo, controles escalonados, rails de energia de alta tensão, processamento paralelo interno e mais.

O controle Timing unificado consiste em seis configurações selecionáveis ​​para diferentes aplicações, com um botão Fast para acelerar os tempos de ataque e liberação para cada configuração, dobrando o número de constantes de tempo de seis para doze. “Configurações mais rápidas de Timing induzirão mais conteúdo harmônico, enquanto configurações mais lentas resultarão em compressão mais transparente, e essas constantes são inerentemente ajustadas com base na proporção, limite e material de origem. Essa mudança de temporização gerada dinamicamente e o conteúdo harmônico é o que dá ao compressor de ponte de diodo duplo sua personalidade única”, explica o comunicado da empresa.

O compressor pode ser operado em configurações dual-link mono ou estéreo, com dois medidores VU mostrando redução de ganho ou nível de saída. 

Além do compressor, Rupert Neve também anuncia que seu processador Master Buss agora está disponível em um novo acabamento em preto sob pedido, comemorando o 15º aniversário da empresa.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart