Marco Vignoli é promovido a diretor da Marutec/Tagima

Marco Vignoli é promovido a diretor da Marutec/Tagima
janeiro 18 17:20 2017

Em convenção de vendas, Marco Vignoli foi apontado como novo diretor da Marutec/Tagima

A Marutec, fabricante e importadora responsável pelas marcas Tagima, Memphis, Nagano e Fishman, realizou nos dias 6 e 7 de janeiro sua convenção de vendas 2017, que teve como tema “Força Total e estratégia de vendas”.

Realizada na cidade de Itu, no Hotel San Raphael – como todos os anos, foi um encontro da equipe interna (comercial, marketing, desenvolvimento, financeiro, importação, logística, assistência técnica) com seus representantes regionais.

Juntos, discutiram sobre melhorias na empresa, novos projetos, metas e objetivos do ano, que envolve principalmente o fortalecimento da exportação de produtos para o mercado americano, europeu e para a América do Sul.

Ney Nakamura, presidente da empresa, aproveitou o momento para anunciar a promoção de Marco Vignoli, ex-gerente,  que passa a ocupar a função de diretor.

Convenção Marutec Tagima 2017

Convenção Marutec/Tagima 2017

Comentários
Leia também:  Cort apresenta guitarras acústicas da coleção Bevel Cut
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles