Músico
LDH da Luen fecha parceria com Diego Pé de Pano
O baterista Diego Pé de Pano fechou parceria com a marca de peles LDH da Luen, somando mais artistas ao seu time de endorsees.
Diego Antonio Souza Pereira, mais conhecido como Pé de Pano, nasceu em 30 de abril de 1990,
Seu primeiro contato com a música aos 8 anos, influenciado por seu pai também baterista, Chico Batera.
Estudante do conservatório de música Fenelon Câmara, onde aperfeiçoou-se na música escolhendo bateria como seu principal instrumento.
Sua primeira banda profissional foi aos 13 anos junto com seu pai, dai então começou sua projeção no meio musical escolhendo o forró para seu estilo musical.
Passou por artistas/bandas como: Forró do Litoral, Forró Bakana, Otavio VIP, Karetões do Forró, Forró Bolado.
Foi baterista do Gabriel Diniz por 9 anos e passou por artistas como Solange Almeida, Luka Bass, gravando em studio para Luan Santana, Mano Walter entre outros.
Pé de Pano agora estará usando as peles LDH da Luen como parte do seu setup.
Quer saber mais? Visite o site da Luen.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional2 set 2026Electro-Voice amplia parceria com Podpah e passa a patrocinar a Podpah Records
-
Iluminação31 ago 2026Obsidian apresenta console de iluminação NX3 com controle direto de até 64 universos
-
Iluminação25 ago 2026Cameo CONNECT para configurar e gerenciar equipamentos de iluminação via app