Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ProShows apresenta campanha da Hohner para promover a gaita

A Hohner orgulhosamente anuncia o lançamento da campanha #breatheHOHNER uma iniciativa para mostrar que a gaita oferece muito mais do que apenas o aspecto musical.

Que a harmônica é um instrumento muito famoso em todo mundo, isso você provavelmente já sabe. Mas, o que ainda é uma novidade, é que o instrumento também pode ser utilizado para usos terapêuticos, sendo benéfico para sua saúde e bem-estar. Respirando profundamente e com regularidade, você pode ajudar a melhorar o controle da respiração e aumentar sua capacidade pulmonar. A respiração profunda também ajuda no relaxamento, acabando com o estresse a ansiedade, que por sua vez pode ajudar a regular a pressão arterial.

Nesses tempos difíceis, a Hohner busca propor ideias significativas para estimular o relaxamento, encorajando todas as pessoas a descobrirem e vivenciarem momentos de alegria e vivacidade. Mas, além disso, a iniciativa busca encorajar as pessoas que sofrem dos sintomas respiratórios pós covid a incluir a gaita nos seus exercícios respiratórios.

A marca HOHNER há muito tempo tem orgulho de apoiar os defensores da gaita que estão trazendo os benefícios do instrumento para a saúde em suas comunidades em todo o mundo. Suas experiências fornecem evidências esmagadoras de que este assunto merece sua própria plataforma especial e é a isso que o projeto se dedica. Com um canal exclusivo a campanha global #breatheHOHNER traz projetos daqueles que testemunharam a melhora da saúde através do instrumento.

Junte-se ao movimento e grave seu  #BREATHEHOHNER JINGLE, uma melodia simples para que todos possam se divertir em minutos. Grave seu vídeo e mostre como respirar música o faz sentir-se feliz, em paz e livre. E não esqueça de postar nas redes sociais com a #breathehohner e marcar os perfis @hohnermusic e @proshows.oficial

Para conhecer todos os detalhes da campanha, acesse o site aqui. Distribuído oficialmente pela ProShows.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart