Caixas e Line Array
L-Acoustics apresenta subwoofer SB10i em tamanho ultra compacto
O novo subwoofer da L-Acoustics foi projetado para fornecer graves para uma variedade de espaços, de residencial a comercial, com um formato de tamanho pequeno.
A L-Acoustics lançou sua mais recente adição à linha SB, o SB10i. Com a mesma assinatura sonora dos subwoofers muito maiores da empresa, mas começando com um design de caixa muito pequeno, o SB10i não é muito maior do que duas caixas de sapatos lado a lado.
“As equipes de P&D da L-Acoustics aceitaram o desafio de projetar um gabinete de baixa frequência com o som L-Acoustics reconhecido pela indústria em uma caixa de proporção de sala de estar”, disse o gerente de produto da L-Acoustics, Germain Simon.
“Embora pareça desafiar as leis da física, nosso novo SB10i é uma realização brilhante desse objetivo. Ele reúne toda a potência de um subwoofer da série SB em um pacote incrivelmente pequeno e eficiente que se encaixa em qualquer ambiente onde um sistema visualmente discreto, mas de alto desempenho, é desejado.”
Equipado com um único driver de 10 polegadas, limite de largura de banda de 27 Hz e saída SPL máxima de 124 dB, o SB10i de alta potência mede apenas 21,3” longitude x 21,3” largura x 6,7″ altura(540 x 540 x 170 mm) e pesa apenas 33 lbs. (15 kg).
Combinando sonoramente os alto-falantes coaxiais ultracompactos L-Acoustics X4i e 5XT, o novo subwoofer tem um design de perfil baixo e está disponível em cores RAL, o que o torna a escolha ideal para aplicações comerciais e residenciais sofisticadas, e ambientes de hospitalidade, esportes, museus e muito mais.
O SB10i oferece possibilidades de instalação ilimitadas e flexíveis. A “face técnica” integrada contém todos os conectores e pontos de montagem em um painel discreto, de modo que o hardware de montagem, cabos e conectores podem ser escondidos com bom gosto, não importa onde ou como o SB10i for instalado: seja em uma prateleira ou escondido sob um sofá, cadeira ou característica arquitetônica.
[content-egg module=AE__amazoncombr template=custom/grid3]
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Baqueta/Vassourinha10 ago 2026ProMark lança baqueta signature de Eloy Casagrande
-
Equipamento para DJs11 ago 20268 cuidados de saúde para DJs protegerem a audição e o corpo
-
Audio Profissional7 ago 2026México: Estádio BBVA reforça sistema de som com tecnologia Bose Professional