Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Jörg Sennheiser passa a empresa à 3ª geração

Filho do fundador da Sennheiser, Jörg Sennheiser deixa presidência do Conselho e passa a companhia à 3ª geração da família

Ninguém dúvida que a Sennheiser é uma das maiores empresas de áudio do mundo com seu faturamento de 590 milhões de Euros em 2013 (mais de um bihão de Reais).

Fundada em 1945 pelo Dr. Fritz Sennheiser, a companhia agora está definitivamente sob o comando da terceira geração da família com a saída de Jörg Sennheiser (f0to) da presidência do conselho de administração.

Meu objetivo sempre foi o de passar, uma empresa próspera saudável para a próxima geração“, disse o executivo ao passar a cadeira a Frank Heinricht, antigo executivo da companhia.

Desde julho de 2013, os filhos de Jörg, Daniel e Andreas, já estão atuando como CEOs da empresa. Frank Heinricht, que assume o posto de Jörg entrou na empresa em 1976 e era membro do conselho há cinco anos.

“Dr. Heinricht tem um conhecimento técnico profundo e experiência na gestão de empresas familiares de grande porte. Estamos muito felizes que ele está tomando posse como presidente do conselho de administração do Grupo Sennheiser, concluíram Daniel e Andreas Sennheiser.

A linha de áudio da Sennheiser é distribuída pela Quanta no Brasil.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart