Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Iatec abre curso de Produção Executiva de Shows e Eventos
 em Belo Horizonte

Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação (Iatec) levará seu curso de Produção Executiva de Shows e Eventos para Belo Horizonte em novembro.

O curso forma profissionais para o mercado de entretenimento, definindo as responsabilidades e ações de um produtor de shows e eventos. Traçando um panorama geral do cenário brasileiro da produção cultural, através dele, o produtor aprenderá a lidar com as áreas de transporte, segurança, energia, som, luz, equipamentos, infraestrutura operacional e liberações junto aos órgãos competentes para cada área.

O mercado de entretenimento acordou para uma questão fundamental: a profissionalização dos produtores de shows e eventos. Estes têm cada vez mais sob seu comando equipes numerosas e áreas de atuação e ação maiores. Enquanto o artista é o grande criador, o produtor é o executor, o profissional que viabiliza e realiza o que foi imaginado pelo artista.

As professoras Elsa Costa e Rosane Guitarelli ministrarão aulas partir do dia 16 de novembro. O Iatec já iniciou a abertura de matrículas através de seu site, além de e-mail ou telefone. O curso terá 50% de desconto para estudantes e as vagas limitadas.
SERVIÇO
Produção Executiva de Shows e Eventos
Data: 16 de novembro de 2015
Carga horária: 15 horas
Local do curso: Sion Produções e Eventos

Inscrições/Reservas: (31) 9868-8300 (Ivan Chagas) e https://iat.ec/Producao-Eventos
Valor: R$630,00

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart