Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

High End Systems apresenta o moving SolaWash 1000

O moving automatizado SolaWash 1000 é o mais novo membro da série Sola da High End Systems, marca do grupo ETC.

O SolaWash 1000 está disponível em duas versões: a primeira com um motor que produz 20.000 lúmens de campo e a segunda com um motor de alto CRI que oferece reprodução precisa das cores.

O aparelho inclui um sistema de framing shutter completo, sistema linear de mistura de cores CMY/CTO, um disco de cores substituível de sete posições mais open, íris e sistemas Linear Frost duplos para diferentes efeitos de frost. O foco de borda nítida funciona em toda a faixa de zoom de 12° a 55°. Um filtro TM-30 aumenta o motor para mais de 85 CRI.

Matt Stoner, gerente de produtos de iluminação automatizada, comentou: “O SolaWash 1000 oferece um conjunto de funções para nossos usuários. Esteja você usando o aparelho como uma luz wash ultrabrilhante com framing, uma luz de chave de CRI alto para iluminação de rosto ou mesmo como uma luz wash de borda larga e suave, o SolaWash 1000 foi projetado para oferecer aos designers uma ótima luz, uma ampla gama de cores e um conjunto completo de características”.

O SolaWash 1000 é um aparelho wash que oferece possibilidades de mistura de cores, desempenho e operação quase silenciosa, equipado com o sistema lens defogger, patenteado pela High End Systems.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart