Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Gruv Gear protege sua pedaleira com o estojo Pedalboard Kapsule

O Lynk Pedalboard e o novo case universal Pedalboard Kapsule são os novos produtos que a Gruv Gear apresenta ao mercado.

O Lynk Pedlboard da Gruv Gear oferece uma nova abordagem para a pedaleira de guitarra tradicional, apresentando um sistema modular de painéis “linkáveis” que permitem que guitarristas e baixistas otimizem o design e a construção do pedalboard, personalizando a configuração do mesmo, trazendo somente o que eles precisam para cada performance.

Cada Lynk Pedlboard é um painel de alumínio com 12” de largura x 17” de profundidade, em configurações simples, dupla e tripla. Seus conectores ABS que vinculam cada painel têm pés rosqueados, o que permite que os usuários ajustem a superfície no ângulo apropriado. Há também uma opção sem fio que mantém os pedais e aparelhos funcionando por algumas horas, até alguns dias, e também reduz a desordem dos cabos e os riscos de tropeções.

O Lynk permite que os músicos montem seus pedais mais “essenciais” em uma única pedaleira, efeitos adicionais ao lado, e sua configuração totalmente estendida na terceiro. É possível ainda fazer pequenos ajustes na cadeia de sinal, mas com a vantagem de manter intatos os designs básicos.

 

 

Por outro lado, o Pedalboard Kapsule Case é a escolha certa para transportar uma pedaleira Lynk personalizada. O estojo universal possui a mesma construção e tecnologia que o Kapsule para guitarras e baixos, apresentando travas TSA integradas e o sistema Global Recovery Tag reconhecido por quase 3000 aeroportos em todo o mundo.

Ele é construído com uma carcaça de policarbonato/ABS forrada com tecidos resistentes para proteger e amortecer a pedaleira Lynk e a maioria das outras pedaleiras durante o transporte. O Kapsule mais recente possui alças retráteis e rodas de pressão para transporte fácil. Também está incluída uma bolsa de acessórios para armazenamento de cabos e pedais, vários blocos de espuma EVA para ajuste preciso e um bolso frontal grande, para cabos adicionais e partituras.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart