Gruv Gear integra tecnologia de objetos perdidos em bags para músicos

Gruv Gear integra tecnologia de objetos perdidos em bags para músicos

por 31/12/2019

A Gruv Gear, fabricante de bags e cases para transporte de instrumentos e acessórios, anunciou aliança estratégica com a HomingPIN. Veja o que significa isso.

As séries selecionadas de bags e cases da Gruv Gear agora serão vendidas completas com “etiquetas de recuperação mundial” personalizadas, com a tecnologia da HomingPIN, o que reduz significativamente a chance de perder bolsas ou estojos de instrumentos durante uma viagem.

Cada etiqueta de recuperação mundial integrada nas bags e cases da Gruv Gear possui um número de identificação exclusivo, permanente e anônimo.

As etiquetas de metal resistentes são fáceis de usar, sem partes móveis ou pilhas. Basta cadastrar a etiqueta no banco de dados seguro no site da HomingPIN e, se você perder uma bolsa ou um estojo, ou a peça não chegar no final da sua viagem, poderá procurar o número de identificação e reunir rapidamente a bolsa com o proprietário. A HomingPIN está integrada em mais de 2800 aeroportos no mundo todo.

“Estávamos procurando uma tecnologia sólida, de baixo custo e confiável de recuperação de ativos para oferecer aos nossos clientes, muitos dos quais viajam constantemente e são artistas de turnês mundiais”, diz Jay Baldemor, presidente da Gruv Gear. “Perder ou não receber a tempo bagagem, instrumentos e equipamentos essenciais de trabalho durante uma viagem pode ser devastador. Nosso objetivo é proporcionar aos clientes tranquilidade, não apenas com a qualidade e proteção das bolsas e estojos que oferecemos, mas também com segurança e recuperação. A parceria com a HomingPIN permitiu à Gruv Gear fazer exatamente isso.”

Inicialmente, a Gruv Gear está lançando a função Global Recovery Tag, integrada nos seguintes produtos:

• Estojo de guitarra para viagem Kapsule • Bolsa Stadium

• Pacote de tecnologia pessoal SLNG • Bolsa Club

• Bolsa para baquetas QUIVR Tour • Bolsa para bateria VELOC

 

A Gruv Gear já tem planos de integrar a Global Recovery Tag em muitos de seus próximos produtos. O serviço de rastreamento de etiqueta de recuperação mundial é gratuito durante o primeiro ano e custará US$ 6 por ano depois.