Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Dave Mustaine Songwriter, novo violão da Gibson

Dave Mustaine foi pioneiro em um novo caminho para o thrash metal, e agora ele está abrindo outro caminho na Gibson, com um novo modelo de violão.

A Gibson Acoustic Custom Shop tem o prazer de apresentar o primeiro braço de 24 trastes já instalado em um violão Gibson, no novo Dave Mustaine Songwriter.

Além do modelo principal, 100 dos violões construídos para este lançamento inicial incluirão uma etiqueta na boca do instrumento assinada à mão por Dave Mustaine e um certificado de autenticidade.

Projetada em colaboração com o embaixador da marca Gibson, Dave Mustaine, este violão apresenta um corpo Songwriter de nogueira ligeiramente mais fino para uma tocabilidade confortável com um cutaway para fácil acesso aos trastes superiores, um braço em mogno com escala de 24,75” com diapasão em Ebony de 24 trastes (o primeiro braço de 24 trastes já instalado em um violão da Gibson), incrustações de dentes de madrepérola, afinadores Grover Rotomatic, porca TUSQ, sela, pinos de ponte e um captador sob o selim LR Baggs VTC de maior saída com controles de volume e tom montados na boca. A arte de Vic Rattlehead aparece no pickguard e em um inlay de madrepérola no headstock. Inclui estojo rígido personalizado.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart